Capítulo 42

311 29 1
                                    

Fernando corre e a leva ao hospital , nem se importando que tinha que atender alguns contratantes pós shows , porém com a agitação todos percebem o estado dele e entendem .

Já no hospital , ele chega com ela a coloca na maca e já vai avisando para os enfermeiros que ela está grávida .

Fernando : Cuidado com ela , ela está grávida !

Ele está tão nervoso que mal consegue falar direito , porém é notório a barriga dela , mas pra evitar desenganos ele acha melhor avisa ou melhor gritar .

Enfermeiro : Tudo bem senhor , pode deixar conosco que iremos cuidar dela .

Eles levam ela para triagem .

Duas horas depois ....

Fernando impaciente já tinha tomado uns 05 cafés e saiu duas vezes do hospital , indo na esquina e comprando um cigarro , sim gente não mencione antes porém Fernando quando está nervoso tem o hábito de fumar , antigamente era vício mesmo , porém desde que Maiara entrou em sua vida ele ficou com o hábito de fumar só as vezes e necessariamente quando está nervoso .
Era quase que imperceptível esse vicio , porém por no mínimo que fosse, acontecia as vezes . Após fumar ele volta para o hospital .

Doutor : Acompanhante de Maraisa Carla Pereira Zorzanello?

Fernando : Sou eu doutor , sou o marido dela .

Doutor : Olha não se preocupe está tudo bem com ela e os bebês , eu fiz uma ultrassom e está tudo bem , o que ocorreu foi uma desidratação , o que ocasionou uma queda de pressão e consequentemente o desmaio . Ela está no soro agora e após o término já pode ir embora .

Fernando : Bebês ?? Não doutor , não entendi .... Ele que já estava abatido começa a chorar .

Doutor : Sim a gestação dela é gemelar , vocês não sabiam ?

Fernando : Não doutor não sabíamos , posso entrar pra ver minha esposa ?

Doutor : Claro, por aqui me acompanhe .

Fernando entra no quarto e da de cara com Maiara no soro meio grogue .

Fernando: Oi meu amor , tô aqui tá não sai nenhum minuto perto de você , quer dizer só dei umas voltas mas agora estou aqui .

Maiara : Vida estou com medo o Fernandinho está bem ?

Fernando : Então bebezinha precisamos conversar , não se exalte tá .

Maiara : Amor não me diz que ....

Fernando : Nem pense uma coisa dessa mor , mas você precisa saber que não tem só o Fernandinho aí dentro , nós estamos grávidos de gêmeos meu amor , da pra acreditar ?

Maiara : Como assim meu amor ?? Não estou acreditando 😭😭😭😭😭

Ela abre o berreiro , Fernando fica ali explicando e tentando acalmar ela , mas na verdade nem dá pra explicar , pois como se explica um milagre ?

Pode dizer que o doutor Ribas o médico dela errou nas primeiras ultrassons? Que houve um milagre ? Que os planos de Deus são maiores e melhores que o nosso ? Que o bebê sempre esteve ali, mas não se mostrava ? Quem vai saber responder só será somente Deus.

Enfim eles preferem ficar ali se curtindo e acreditar sim que é um milagre e um verdadeiro presente de Deus pra eles.

Após o término do soro , Fernando insiste pra ela comer algo , porém ela faz manha e fala que só come se ele comer com ela .

Fernando : Amor você é um bebê mesmo hein, tá bom vamos comer juntos então .

Fernando : Amor você é um bebê mesmo hein, tá bom vamos comer juntos então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora