Maraisa: Metade não chora , fica calma deve ter acontecido alguma coisa, as vezes tinha algum figurino pra ajustar por isso ele levou a mala.
Maiara: Não irmã não é assim ele abriu mão de mim, do nosso pinguinho.
Maraisa: Maiara não viaja ele nem sabe que você está grávida irmã!
Maiara: Pois se não sabia agora mesmo que ele não vai saber.
Neste momento ela está deitada em sua cama,e vira para o lado , quando ver o celular do Fernando.
MARAISA, MARAISA , grita Maiara.
Maiara: Tá vendo irmã ele deixou o celular aqui , não queria mesmo falar comigo , no mínimo deve ser uma devolução , já que esse celular quem deu pra ele foi eu ano passado de presente de natal, deve até ter mudado de numero.
Maraisa: Maiara não viaja só você e essas suas teorias de conspiração, é claro que não foi nada disso não irmã, ele pode ter esquecido somente.
Maiara: Fernando esquecer o celular ? Hã hã
Maraisa: Você devia ficar feliz , pois agora sabe o real motivo dele não ter atendido as suas ligações e as minhas também né.
Maiara já está chorando tanto que até parece que alguém morreu.
Maiara: Irmã pode ir pra casa me deixa aqui com meu sofrimento , eu não mereço mesmo ser feliz ! Pelo menos agora tenho meu pinguinho que será só meu, e eu vou lutar por ele ou ela né, pelo menos algo de bom o Fernando me deixou.
Maraisa vai até o closet e diz:
Maraisa: Irmã está tudo muito confuso, pois todas as roupas dele está aqui, vem aqui ver .
Maiara vai até o closet olha e fala:
Maiara: Não irmã não estão todas as roupas dele aqui não, estão faltando as mais bonitas e estilosas e algumas que eu dei pra ele de presente. Aquele idiota levou as melhores peças no mínimo pra usar com outra por aí.
Maraisa: Deus do céu Maiara você está ficando louca , não passou pela sua cabeça que ele pode ter levado essas roupas , para que ele sentisse que você está próximo a ele?
Maiara: Claro que não metade ele quis me castigar e machucar tenho certeza disso.
Maraisa: É irmã estamos falando de pessoas diferentes só pode, nunca que o meu cunhado iria te machucar dessa forma que está falando.
Mas acho melhor deixar você aqui , com seus pensamentos e sentimentos, só procure ficar bem e cuidar do meu sobrinho. Enquanto isso vou para casa ver meus meninos.Maiara: Sobrinho? E se for sobrinha? Como pode ter essa certeza ?
Maraisa : Irmã acredito que só faremos homens , mas o que vir será muito bem
Vindo e amado isso tenho certeza.
Não apronta , não quero ter que pedir pra Nete ficar de olho em você .Maiara rir e ambas se abraçam e Maraisa vai pra sua casa.
Já no hospital , ninguém queria dar informação para o Fernando , devido a política de sigilo. Ele tenta , tenta , e não tem resultado e como está sem celular, nem consegue falar com ninguém pra saber se alguém sabe de algo, acaba sendo vencido pelo cansaço e decidi ir embora.
Chegando na casa dele , ele já vai entrando gritando perguntando pela bebezinha , como ele adorava chamar Maiara as vezes.
Nete assustada com a gritaria , pede pra ele se acalmar pois a patroinha está no quarto dormindo.
Nete: Calma patraozinho, ela está bem, acho que foi a pressão que caiu.
E o Sorocaba ligou aqui em casa falando pra o senhor correr pra casa dele, pois precisam ir direto para o show, e ele estava tentando ligar no seu celular e só chamava.Fernando: Nossa Nete é verdade esqueci totalmente do show , e também larguei meu celular lá em cima no quarto, vou pegar e aproveito e vejo meu amorzinho.
Enquanto isso Maiara que não estava dormindo e escutou a gritaria do Fernando , pegou o celular dele colocou em modo avião e se escondeu, ela entrou em uma parte do seu closet , para que Fernando não há visse, e assim ficasse um pouco preocupado, pois pra ela ele não estava nem aí pra ela e como castigo ela deixou o celular dela no mesmo lugar que Fernando tinha deixado o dele, assim ele entenderia o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de novela
Fiksi PenggemarHistória de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempre falará mal alto.