Capítulo 20

393 35 2
                                    

Doutor: Então vamos lá senhora Maiara Zorzanello, o que a senhora tem é um pouco complicado e simples ao mesmo tempo.

Maraisa : Aí doutor quem vai passar mal já já sou eu.

Todos dão risada e Maraisa complementa.

Maraisa: É só pra descontrair gente o clima ficou tão pesado.

Doutor : Senhora Maiara , como dizia a senhora está grávida e pelo que vi aqui já está bem avançada eu chutaria de 10 a 12 semanas, pra saber direitinho temos que iniciar o pré natal .

Neste momento Maiara está mesmo estática, não se mexe , não pisca simplesmente parece que sua alma saiu do corpo e ali ficou só matéria.

Doutor: Senhora Maiara, você me ouve? Oiii

O Doutor tenta falar com ela e ela não reage.

Maraisa: Metade eu vou ter um sobrinho enfim serei titia !! Glória a Deus Senhor! Que felicidades, irmã , irmã .

De repente , ela volta a si do nada e diz:

Maiara: Doutor acho que não entendi , o senhor pode repetir?

Doutor: Maiara acredito que a senhora esteja em estado de choque é comum principalmente quando se trata de mamãe de primeira viagem, se me permite perguntar. A senhora é uma tentante?

Maiara: O que é ser tentante?  doutor eu não entendi sua pergunta.

Doutor: Pela sua resposta já sei que não, mas vamos lá a definição dessa palavra! Geralmente essa palavra usamos para as mulheres que tem alguma dificuldade em engravidar e seguem tentando por meios de tratamento, FiV , inseminação artificial entendeu?

Maiara: Ah entendi Doutor , mas pelo visto quem tentou e conseguiu foi o meu marido pois é o sonho dele.

Doutor: Ah que ótimo uma criança sempre revitaliza os sonhos , e no seu caso pode ser até duas né, já que são gêmeas.

Maiara fica mais assustada ainda com a fala do médico.

Ele sentindo a pressão no ar, entrega a alta dela , os exames e se encaminha pra porta, quando Maiara grita..

Maiara: Doutor mas o senhor não vai me medicar nada?

Doutor : O que você precisa fazer são as coisas básicas nada de pegar peso, fazer um repouso é muito bom, caso ande de moto evite principalmente nos três primeiros meses, se alimente bem . Mas seu médico seu ginecologista poderá assessorar melhorar a senhora.

O médico sai do quarto, e Maraisa diz.

Que médico mais grosseiro, parece do SUS .

Maiara: Ué irmã tu já foi no SUS?

Maraisa: Eu não , mas vejo as pessoas que vão falar que o atendimento é péssimo.

Maiara: Entendi, irmã eu não estou acreditando que vou ter um filho.

Maraisa: Pois acredite esse ser fará você ainda mais feliz do que já é, ele te dará um sentindo novo em sua vida cheio de amor , ou melhor na nossas vidas! Gael e Gabriel vão pirar! E acredito que vão parar de pedir um irmão.
Arrasou irmã.

Maiara: Irmã não brinca com isso, eu acho que não estou preparada.

Maraisa : Calma tudo se resolverá você vai ver, apenas confie e ame seu bebê , converse com ele pois ele entende tudo viu. Eu tenho pra mim que embora tenha o lance da personalidade o Gabriel é assim mais amoroso pois desde sempre eu conversava muito com ele na minha barriga , pois pensava que era só um, você lembra disso irmã?

Maiara: Claro que lembro irmã foi eu que dei nome ao meu anjinho.

Maraisa : Verdade irmã foi você e o Fernando né, falando em Fernando , agora que está melhor preciso te contar.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora