Capítulo 29

353 31 9
                                    

Elas seguem para o shopping, com o teste em mãos , e vão atrás de uma caixinha pra colocar o teste.

Depois de meia hora , elas encontram e começam a colocar o plano em ação.
Ligam no hospital falam com o obstetra dela que por sinal era o mesmo de Maraisa e combinam tudo .

Maiara: Irmã liga para o Fernando ele já deve ter acordado e fala que estamos no hospital.

Maraisa , assim faz liga pra ele que já estava acordado quase saindo de casa pra ir sentido a casa da cunhada procurar por Maiara.

Maraisa : Nossa irmã esse meu cunhado te ama viu , além de falar que já estava quase saindo lá pra casa, pra te procurar , pois sentiu sua falta ao acordar , ele ficou extremamente preocupado, mas enfim já já ele chega aqui pois falei que você teve uma pequena queda de pressão .

Maiara: Ah irmã as vezes nem acredito o Fernando é o amor que sempre quis ter, além
de tudo isso que todos veem, o coração dele é lindo nunca conheci alguém tão generoso como ele , sem falar que o mexidinho é mágico .

Assim que ela fala isso ela passa a mão na barriga e fala, né filho ! O papai é o melhor
de todos né .

Maraisa : Okay irmã disso não preciso saber .

Elas ficam ali dando várias risadas e combinam os últimos detalhes .

Elas chegam no hospital com tudo combinado , entre elas , ginecologista e uma enfermeira, ficam ali só esperando .

Maiara : Irmã obrigada pela ajuda agora pode ir lá pra fora , assim quando meu maridinho chegar você já vê e torna tudo mais real , pois ele vai chegar desesperado e te procurando .

Maraisa : Tá bom metade, se meu cunhado não morrer hoje , não morre mais .
Assim que ele chegar vou fazer um tempo lá fora e logo depois vou embora tá , assim deixo vocês mais a vontade , lembrando que estão em um hospital, olha lá hein o que vocês vão fazer .

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora