Capítulo 24

496 42 15
                                    

A senhora é a pessoa mais amorosa , feliz e dedicada que conheço. Esse bebezinho aqui tem a maior sorte de a ter como mamãe.

Maiara que já estava chorando muito, desabafa ainda mais com Nete e fala , que Fernando não há ama e que acredita que o melhor a se fazer é ter o filho sozinha.

Nete: Não Mamah patraozinho é louco pela senhora sempre foi, aquele ali e arriado os quatros pneus.

Maiara: Aí Nete só você pra me fazer rir.

Nete: Posso ligar pra ele pra avisar que a senhora está bem?

Maiara: Não

Nete olha assustada para a Maiara que foi incisiva em sua resposta, porém Maiara logo completa.

Maiara: Pode deixar que eu mesma ligo Nete , vou descansar um pouco e já já ligo ah e o celular do sonso está bem aqui, eu guardei e coloquei no modo avião caso ele ligasse.

Nete: Patroinha a senhora pensa em tudo mesmo né.

Nete sai do quarto há deixa ali com seus pensamentos e vai fazer seus afazeres.

A noite chega , Fernando faz seu show normalmente , embora um pouco alheio porém como ele é modo avião ninguém percebe.

Sorocaba pra dar uma animada no parceiro em
Determinada hora do show abre uma live e liga pra Maiara pra interagir com ela só que ela não atende. Fernando fica mais pensativo ainda que até erra uma música .
O show acaba ele mal se despede dos amigos que foram lá prestigiar o show dele e vai embora , pois ele está com uma saudade imensa do seu amor e vontade de estar com ela.

Já são 04:00 da manhã , Maiara levanta pra fazer xixi, pega o celular do Fernando e vai pra galeria de fotos, fica chocada quando ver tantas fotos que ele tinha ali deles e principalmente dela. Vai no bloco de notas e existem algumas músicas ali feitas por Fernando pra ela, é aí que ela chora, chora e decide que precisa resolver as coisas , pois ao contrário não queria passar a sua gestação inteira assim.

Enfim Fernando chega em casa , vê sua amada na cama deles , tira os sapatos se joga na cama, a abraça e diz:

Fernando: Amor até que enfim te encontrei , você está bem minha vida ? Tô tão preocupado com o rumo que nosso casamento esta tomando. E o médico o que houve ? Você tá doente ? Tô tão preocupado meu amor, eu fui lá ver você , mas você já tinha saído.

Maiara põe a mão na boca de Fernando , fazendo ele parar de falar e diz :

Maiara: Fala nada não amor, eu tô aqui não estou? Eu amo você meu príncipe .

Ela o abraça e assim que termina de falar começa a chorar .

Fernando: Vida não chora meu amor , você tá chorando! Eu tô aqui com você. Você está com alguma doença grave ? É anemia né? Tá vendo você não se alimenta direito.

Maiara: Oxiii homi não tô doente não, pra que tantas perguntas , mas vou falar o que estou sentindo.
Eu tenho tanto medo de te perder amor , de você não me querer mais que como defesa eu que vivo querendo te deixar pra enfim sair por cima, pois meu pior pesadelo é um dia você não me querer mais e me deixar pois você é demais pra mim , meu amor .

Fernando: Amor você é meu tudo meu Porto Seguro, você é minha paz, minha calmaria , é minha tempestade tudo ao mesmo tempo, aqui ninguém vai deixar ninguém , sabe pq? Porque nós amamos e muito .
Espera aqui que vou tomar um banho e ficar cheirosinho pra você .

Ele entra no banheiro e cinco muitos Maiara entra depois .

Maiara: Eu posso entrar ?

Fernando : Deve meu amor !

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora