Capítulo 17

371 27 8
                                    

Maiara: Irmã cadê meu amor ?

Maraisa já estava sem paciência e com
Vergonha de falar que não conseguiu falar com ele, olha pra ela e diz.

Maraisa: Eita mulher apaixonada minha gente, calma aí vou ali fora ligar e falar com ele novamente.

Maiara: Tá bom irmã, mas liga daqui quero pelo menos ouvir a voz dele.

Maraisa: Metade melhor não, vou ligar para o meu maridinho também , preciso saber das crianças ,já que eu volto.

Maiara: Tá bom irmã, só não demora.

Maraisa sai e liga para o Fernando que mais uma vez não atende , pois deixou seu celular em casa . E no desespero liga para o Dan

Maraisa: Vida, ela já fala chorando .

Danilo: Oi meu amor, o que houve por que está chorando?

Ela conta o que aconteceu e conclui falando.

Maraisa: Minha vida ,estou com medo de ser alguma doença grave , e não consigo falar com o Fernando, devo contar pra ela que ele não me atende?

Danilo: Amor uma hora você vai ter que contar pra ela, tenta esperar o melhor momento que eu também vou ficar tentando por aqui , qualquer coisa quando tiver indo pra casa , passo lá na casa deles.

Maraisa: Tá bom vida você tem razão, mas você ainda não está voltando pra casa? Não vai ter gravação hoje? Aí aí devo me preocupar com esses seus passeios?

Danilo: Minha princesa para de ciúmes bobo, hoje a gravação será as 20:00 ou seja será noturna , e ainda estou com nossos filhos o que eu poderia aprontar com eles?

Maraisa: Ah não , você não vai dormir em casa hoje ?  Chegará de madrugada! E quando está com nossos filhos ai que me preocupo, pois um homão lindo desse com dois herdeirinhos mais lindo ainda, qualquer uma se apaixona. Tô de olho viu seu Danilo.

Ele ri, pois ambos amam esse cuidado que eles tem com o outro .

Danilo: Amor se quiser pode vir pra gravação comigo e deixamos os gêmeos com a minha mãe , ou se quiser podemos quebrar a rotina e levá-los conosco, eu iria amar trabalhar e ter minhas vidas ali comigo.

Maraisa: Eu amo o jeito que você dar em tudo, mas vou pensar e também tenho que ver como a Maiara vai ficar , tinha até esquecido que estou no hospital. Amor vou ver aqui o que o médico vai falar e depois nos falamos! Saindo daí direto pra casa viu senhor Danilo Gentilli.

Danilo: Pode deixar minha princesa Maraisa Gentilli, eu amo esse nome e a dona dele! te amo minha vida .

Maraisa: Um beijo meu gostoso mais lindo, da um beijo nos meus tesouros por mim, nem vou perguntar o que vocês estão aprontando, te amo tchau.

Danilo: Tchau minha vida.

Nisso Maraisa volta para o quarto da Maiara onde a mesma olha toda empolgada e pergunta;

Maiara: E aí irmã ele chegou? Por que demorou tanto?

Maraisa: Irmã calma eu vou te contar o que aconteceu, mas promete que não vai se exaltar se não eu não conto.

Maiara: Aí meu Deus aconteceu alguma coisa com o Fernando? Aí tô nervosa .

Maraisa: Metade eu falei pra ter calma .

Nisso alguém bate na porta e era o
Doutor.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora