Capítulo 15

375 30 1
                                    

Fernando começa se virar de um lado para o outro na cama , tenta fechar os olhos pra esquecer que tudo aquilo não aconteceu , só que é inevitável , pois ele sabe que aquelas palavras de Maiara se referia ao divórcio.

Então ele decide tomar uma atitude drástica.
Maiara sabia que ele teria show e ficaria descansando na parte da manhã e tarde, porém provavelmente se ela estivesse arrependida de suas palavras ela viria almoçar em casa. Porém Fernando para provocar ela um pouco , decide arrumar uma malinha e ir para um hotel assim se ela chegasse ele não estaria em casa e nem com o Sorocaba, e também deixa o celular em cima da cama dos dois pra ela entender bem o recado.

Maiara chega na loja cabisbaixa e sua amiga Paulinha já pergunta.

Paulinha: Bom dia! Doida já vi que não dormiu bem que cara é essa de poucos amigos, já sei brigou com o Zor?

Maiara : Amiga preciso de uma luz , ajuda , sinal dos céus não sei mais o que fazer . Como pode duas pessoas se amarem tanto e não conseguirem ficar juntos 100% sabe. Sempre estamos discutindo por besteiras , nos magoando , fazendo ambos sofrerem . Não sei se é imaturidade da minha parte e as vezes da parte dele também , pois vejo o Dan e Maraisa e eles não são assim.

Paulinha: Irmã posso falar ? Você não vai se magoar comigo?

Maiara: Tá vendo outra pra me chamar de imatura! Pode falar Paulinha

Paulinha: Você se preocupa muito com o que os outros pensam e dizem , nem um relacionamento é perfeito e você precisa saber disso. Não é só pq o Dan e Maraisa não discutem na sua frente que é tudo mil maravilhas, você sabe que as vezes pra termos paz precisamos abrir mão de algo.... Seja a razão em uma briga, uma conversa franca sobre o que se esperar de um casamento e etc... Sinto que você e o Zor sempre pecam nisso, ele se abre todo pra você como um lindo girassol e você vai lá e se fecha , faz joguinhos e sempre tenta iludir o pobre.

Maiara: Tá Paulinha você tem razão em algumas coisas , porém dessa vez você nem sabe o que aconteceu, pra tomar um partido.

Paulinha: Ah irmã isso é óbvio mais uma vez o pobre do Zor tocou no assunto dos filhos e te fez recuar, brigar e etc... Não foi?

Maiara: Porra eu desisto de você Paulinha Dinnah.

Maiara conta tudo em detalhes pra ela , embora ela falasse que não precisava .

Paulinha: É irmã se você quer realmente ficar com esse homem vai ter que encarar e vencer esses medos aí que você tem . Ou como você mesma disse, da o divórcio! Foge como você sempre está acostumada a fazer.

As palavras da Paulinha doerem nela, porém o que era legal nessa amizade era isso , Paulinha sempre falava o que ela precisava ouvir e não o que ela queria escutar.

Passaram algumas horas Maiara seguia reflexiva pensando nas palavras de Paulinha quando Maraisa entra na loja de surpresa, já era próximo a hora do almoço.

Maraisa: Maiara... Maiara!!! Irmã tô te chamando há um tempão, tá tudo bem?

Maiara: Oi irmã está tudo sim e vc ?

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora