Fernando recebe a ligação da Maraisa e já sai de casa desesperado .
No caminho ele vai dirigindo e pensando 💭
Fernando : Não é possível Maiara passando mal novamente Deus , deve ser alguma virose , mal estar... Mas ontem ela estava tão bem espero que não seja nada grave meu Deus , mas dessa vez ela só sai desse hospital depois de virarem ela ao avesso e descobrirem o que minha bebezinha tem .
Já no hospital , ele entra às pressas e já avista Maraisa que está próximo a recepção .
Fernando : Cunhada cadê ela ? Cadê meu amor ?? Ela está na sala de cirurgia ? Teve que assinar alguma autorização pra ela fazer o procedimento?
Maraisa : Eita homi mais agoniado , calma respira , toma essa água aqui ó, você precisa mais que eu.
Fernando : Oh cunhada não brinca vai estou preocupado, Maiara já vem passando mal não é de hoje e você ainda fica aí com rodeios.
Maraisa : Calma eu falei que só foi uma queda de pressão , não lembra ?
Fernando: Mas até parece se fosse algo grave você falaria assim por telefone, eu te conheço dona Carla Maraisa , e se fosse isso porque não está lá com ela ?
Maraisa : Eita que você me conhece mesmo cunhado , mas graças a Deus só foi isso mesmo, não estou lá dentro pois ela iria fazer alguns exames , tipo raio -X e aí não pode ficar com acompanhante , porém o médico passou aqui e disse que já já daria notícias dela, já que você chegou bora esperar né .
Fernando : Esperar ???? Como assim ?? Eu preciso entrar agora sinto que ela precisa muito de mim.
Maraisa resmunga: Ah com certeza ela vai precisar muito principalmente de madrugada quando o bebê não quiser dormir.
Fernando : Não ouvi cunhada o que você disse , falou muito baixo .
Maraisa : Ah eu não disse nada , só estou preocupada com os gêmeos , eles andam dormindo muito tarde .
Fernando : Ah entendi , aqueles dois ali levam qualquer um no papo.
Maraisa : Você e a Maiara então nem se falam , já são fregueses daqueles dois , eles fazem o que quiser com vocês .
Fernando : Sim, os dindos servem pra isso né , essa é a parte boa de não ser papai , posso estragar meus sobrinhos sem peso na consciência, pois se eu tivesse filhos sei que você pagaria na mesma moeda .
Maraisa : Muito espertinho você cunhado , só não esquece que o mundo não gira viu, ele capota 😂😂😂😂
Fernando : Oxiii deixa de graça viu Maraisa , filhos é assunto de brigas e encerrado lá em casa e você bem sabe . Mas sei o que você está tentando fazer ... Me distrair pra eu não entrar a força procurando minha bebezinha, e tá funcionando .
Passam uns 15 minutos , o médico aparece e procura pelos familiares da senhora : Maiara Carla Pereira Zorzanello.
Doutor Ribas : Boa tarde, familiares da senhora Maiara Zorzanello.
Fernando : Oiii doutor sou eu , sou o marido dela ( Fernando fala afoito )
Maraisa : Oi doutor e eu sou a irmã .
Doutor Ribas : Ela está em repouso nesse momento , tive que dar um soro devido a fraqueza que ela estava sentido , e por esse motivo somente um pode entrar , quem vai ser ?
Maraisa : Claro que serei eu doutor ... Foi eu que a trouxe ( Isso fazia parte do plano deixar Fernando doidinho)
Fernando : TÁ LOUCA É MARAISA, não tô me aguentando preciso ver minha bebezinha pois é bem capaz de eu passar mal se eu não entrar .
Maraisa : Eita braveza gente , e do nada sou Maraisa e não mais cunhada , tá bom pode ir lá ... Senhor nervosinho . Antes que você tenha um treco aqui e eu tenha que virar em duas pra acudir vocês .
Qualquer coisa me avisa vou ficar aqui fora esperando notícias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de novela
FanfictionHistória de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempre falará mal alto.