A comida do restaurante é simplesmente maravilhosa , embora Fernando só esteja tocando na comida pra lá e pra cá, já os gêmeos comeram quase tudo. Já na casa da Maiara ela só chora e do nada o telefone toca , era Maraisa que sentiu um aperto e decidiu ligar para irmã.
Maraisa: Irmã oiii, sei que vocês estão no restaurante , mas estou com uma angústia e queria saber se você está bem? E meus pitocos estão se comportando?
Maiara: Oi irmã tô bem, ela fala com voz de choro.
Maraisa já desconfia , irmã cadê meus filhos?
Maiara: Calma irmã os príncipes estão bem foram jantar com Fernando .Maraisa: E você não foi? Não é aniversário de vocês?
Maiara: É irmã, mas eu estraguei tudo como sempre😭😭😭
Maiara conta tudo que aconteceu e Maraisa ouve atentamente.
Até Maiara terminar de falar e pedir uma opinião para a irmã.Maraisa : Maiara casamento é algo a dois , você mais do que ninguém tinha que saber disso por ser minha gêmea 😂😂😂😂, tô brincando metade! Mas se quer o seu homem ainda, seu amigo, seu amante , marido e tudo oq ele significa pra você tem que rever seus conceitos e mudar algumas atitudes não acha?
Maiara: Você acha que tudo são flores ou melhor perfeito igual seu casamento com o Dan? Nunca vi casal tão lindo igual a vocês.
Maraisa: Obrigada irmã, eu já vi sempre vejo por aí aliás convivo com um e você conhece.
Maiara: Quem Soroca e Bia?
Maraisa : Ah eles também , mas especificamente estava falando de você e do Fernando.
Maiara: Não viaja Maraisa.
Maraisa: Se fosse uma viagem eu até acordava e já iria pedir pra você cair fora, mas não é! Todo mundo vê menos você ! Mas pelo menos essa ligação serviu pra te animar um pouco, me passa qual restaurante que eles estão que eu vou lá com o Danilo buscar os meus pitocos, já que nada saiu como o combinado e eles não vão dormir na titia Maiara.
Maiara: Mas quem disse que não vão dormir aqui, Fernando já deixou tudo pronto no quarto de hóspedes, desde que cheguei.
Maraisa : Acorda Maiara você acha que depois que você pediu o divórcio o Fernando vai dormir em casa? No máximo pode passar aí pra deixar meus pitocos, por conta do horário e pedir pra eu ir busca-los aí, você realmente tá distante dele. E outra conheço tanto o meu maridinho aqui que se os meninos chegarem tarde da noite aqui, sonolentos eu vou escutar até a próxima geração , pois você acredita que ele ficou chateado pq adiei nosso piquenique que ele organizou há uma semana? Fico com dó do Fernando, ele ama tanto aqueles meninos que quando estão com vocês , é como estivessem conosco.
Maiara: Poxa agora eu me acabo mesmo metade, não tinha pensado nessa hipótese de ele sair de casa, e muito menos que você tinha dó dele.
Maraisa: Não só eu o Dan também, quando falei que achava que Fernando queria levar as crianças pra amolecer seu coração de pedra, ele assentiu. E falou que deve ser horrível está na pele do Fernando.
Maiara: Burra eu sou uma burra , perdi o homem da minha vida por capricho meu, ou melhor pirraça.😭😭😭😭
Maraisa: Oiii???Perdeu como assim? Ainda você não perdeu não, vá atrás dele lute pela sua felicidade , não querer ter filhos não pode ser um problema, desde que vocês conversem e alinhe as coisas.
Maiara: Você tem toda razão irmã, vou desligar e vou atrás da minha felicidade, se Deus quiser e me ajudar chego pra sobremesa.
Maraisa: CALMA MAIARA, qual é o restaurante preciso pegar meus pitocos , não quero que eles presenciem o barraco do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de novela
FanfictionHistória de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempre falará mal alto.