Capitulo 47

126 14 0
                                    

Alguns dias se passaram e Maiara seguia firme com seu lindo barrigão de gêmeos , embora tudo estivesse indo bem vira e mexe ela tinha alguns pensamentos que não há deixavam dormir plenamente , e essa madrugada foi um desses dias .
Fernando estava fazendo show , porém já havia uma enfermeira a disposição da Maiara para caso acontecesse alguma coisa e uma ambulância de prontidão , caso ela precisasse ir ao hospital de emergência .

Fernando definitivamente havia pensado em tudo e blindou a Maiara de todas as formas que imaginou , até grupo no WhatsApp ele criou com o nome Operação Parto dos Gêmeos .

Só que ele não imaginava era esses pensamentos tortuosos de Maiara , insegurança , medo do parto e aquela velha ideia de não ter nascido pra ser uma mamãe.

No meio da noite Maraisa levanta pra tomar água , sente uma pontada em seu peito e automaticamente , liga para sua irmã !

Maraisa : Irmã oi , boa noite ! Como você está ?

Maiara : Eu estava tentando dormir Maraisa.

Maraisa : É sério irmã sua voz não está boa , me diz como você está ?

Maiara : Óbvio que a voz não está boa você viu que horas são ?

Maraisa foi tentar responder e simplesmente a ligação caiu .

Ela não pensou duas vezes, trocou de roupa foi até o quarto da Maria pediu pra olhar um pouquinho os gêmeos já que Danilo estava em uma gravação noturna no SBT .

Maraisa já foi entrando , nem quis tocar a campainha , pois ela tinha a senha .

Maraisa : Irmã cadê você , ela bate na porta do quarto antes de entrar .

E simplesmente Maiara está no banheiro sentada na privada , chorando .

Maraisa : Irmã o que houve , porque está chorando ?

Maiara só chora e chora , cada vez mais sentida e não consegue dizer nada .

Maraisa insiste , até que tem uma ideia de pegar um pouco de água com açúcar e da pra ela beber .

Maraisa : Toma isso aqui irmã vai te acalmar .

Maiara : Eu não posso irmã beber isso .

Maraisa : Como assim irmã é só água com açúcar .

Maiara : Exatamente açúcar , com todos os cuidados que Fernando está tendo comigo eu não quero decepciona-lo nem ele nem ninguém .

Maraisa fica pensativa porém logo entende o que a Maiara está pensando e sentindo .

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora