Capítulo 32

365 37 12
                                    

Fernando: Nossa amor , agora vai ficar se metendo na vida dos dois ?

Maiara : Não é se meter e sim cuidar do casamento da minha irmã , olha só amor nós que casamos com homens bonitos sofremos viu, temos que cuidar , zelar e vigiar se não a gaia rola solto.

Fernando : É sério amorzinho que você pensa assim??

Maiara : É seríssimo minha vida  , você que pensa que eu não ligo pra você , que não tenho ciúmes , as vezes você acha que por trabalhar demais eu negligenciou você né ? Coitado !! Eu sei de todos os seus passos , e os que eu não sei eu descubro .

Fernando : Aí meu Deuso eu casei com o Sherlock Holmes 😂😂😂😂, devo me preocupar ?

Maiara : Quem não deve não teme , já diz o ditado .

Eles ficam ali brincando , rindo zoando um com o outro como amam fazer .
Até que alguém bate na porta , era o médico.

Doutor Ribas : Boa Tarde ! Senhora Maiara Zorzanello, está aqui a sua alta , não houve nenhuma complicação com seus exames , acredito que tenha ocorrido uma crise de stress, devido a sua pressão está alta , e o relato da sua vida que você diz ser bem corrida , peço que se atente mais com suas refeições , horários de sono , e tudo aquilo que uma vida saudável exige , exercícios, meditação e enfim a tal qualidade de vida . Vou te entregar os exames , e as imagens a enfermeira já vem te trazer , alguma dúvida ?

Maiara : Não doutor , não tenho nenhuma dúvida , deve ser stress mesmo , ultimamente tenho passado alguns .

Fernando olha pra ela , olha pra o doutor e enfim fica olhando para o chão , pois essa última fala da Maiara ele atribui pra ele , lembrou daquela semana que ela pediu o divórcio, o jantar fracassado e as suas investidas em ter um filho .

Maiara, analisa o Fernando e já pensa , tadinho ele deve estar se culpando , achando que a causa dos desmaios , mal estar é ele , olha só essa carinha de triste. Não vejo a hora de contar para meu bebezão que iremos ter um bebezinho , ele vai pirar .

Doutor Ribas : Então se cuide , não quero vê-la por aqui , por essa patologia ( Ele da um leve sorrisinho ), tchau e boa tarde pra vocês .

Mafe : Tchau doutor .

Fernando : Amor então vamos ?

Maiara : Calma amor temos que esperar o resultado dos exames de imagem , e o tal presente .

Fernando : Ah é

Maiara: Vida , olha pra mim , eu não falei aquilo por sua causa viu, você não me stressa, na verdade stressa só um pouquinho . Ela fala pegando em sua barba e fazendo um carinho .

Fernando : Amor eu queira te falar uma coisa , queria que fosse em casa , mas já que só tem nós dois aqui vou falar aqui mesmo . No caminho pra cá , que estava muito preocupado , só vinha coisas ruins na minha cabeça , eu tentava pensar coisas boas ! Mas as Ruins predominava , então eu prometi pra mim e pra Deus .... Ele começa a chorar .

Maiara : Oh meu amor o que foi ? Não chora vida , calma eu estou aqui.

Fernando : Deixa eu continuar meu amor , doeu muito , mas muito mesmo , mas eu prometi pra Deus se você não estivesse com nenhuma doença grave , eu iria abrir mão de ter filhos , de ser pai, não importa o quanto eu queria , eu quero ter você do meu lado enquanto eu viver , e se esse assunto te causa dor , incômodo , mal estar e até crises de stress e eu sei que causa , eu abro mão disto, e não é só de não ter um filho seu, mas da paternidade em si , estava pensando que quando você melhorar vou marcar a minha vasectomia , e aí ficamos tranquilos , pois se você não for a mãe não me interessa ser pai, e também a Nete sem querer , mas usada pelo Espírito Santo como ela diz, esses dias me falou que a vontade de Deus , é... Boa , Perfeita e Agradável! Ou seja se ainda não tivemos filhos , independente que você não queira eu já entendi que é o nosso destino , o meu destino , e estou pedindo a Deus sabedoria pra passar por isso sem que doa como está doendo agora , pois aceitar eu já aceitei . Pra mim o melhor presente é ter você , está com você em minha vida .😭😭😭😭😭

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora