Capitulo 37

323 32 1
                                    

As semanas passam e Maiara já está com 24 semanas de gestação . Graças a Deus e ao equilíbrio do Fernando e esforço de todos em volta , ela não tem se stressado tanto na gravidez e os hormônios por mais que apareçam não duram muito tempo , pois ela sempre corre para sua terapeuta quando sente que não está dando conta de administrar a situação . Fernando teve que reduzir toda a sua preocupação , pois ele estava excedendo em vários cuidados e em uma conversa franca com Danilo , o mesmo o aconselhou a maneirar pois sua cunhada já estava se sentindo sufocada .

Hoje os gêmeos tiveram uma mega ideia de fazer um almoço surpresa pra dinda , e estão há horas preparando a sobremesa , já que eles mesmo querem fazer . Maraisa já está doidinha na cozinha .

Maraisa : Oh meus amores deixa que a mamãe termina e a Cida ajuda , olha só a bagunça que estão fazendo .

Gael : Mas mamãe deixa a gente fazer , se a senhora fazer a dinda não vai ficar feliz né Gabriel ?

Gabriel : É sim mamãe , deixa por favor 🙏🏾

Ele fala segurando as mãozinhas e olhando pra ela com uma carinha toda angelical .

De repente Danilo chega na cozinha!

Danilo : Que bagunça boa é essa que estão fazendo e não chamaram o papai ?

Ele fala abraçando os dois e dando um selinho em Maraisa .

Gael : Papai estamos fazendo a sobremesa da Dinda, ela ama pudim .

Danilo : Ah é mesmo é hoje !

Gabriel : Sim papai é hoje !

Danilo : Tem um espacinho aí pra mim ?

Gêmeos : Tem sim papai , pode fazer a calda

Danilo : Eba vou comer tudo .

Maraisa : Pronto agora a bagunça está completa ! E pra mamãe não tinha lugar né ?

Ela diz com uma voz murchinha como se estivesse triste .

Gabriel chega perto da mamãe e diz :

Gabriel : Mamãe não fica triste nao , é que esse assunto aqui é só dos homens de casa né papai ?

Danilo : Boa filhão é isso mesmo, mandou bem ! Hoje quem vai pilotar a cozinha são os homens da casa .

Maraisa : Ah tá certo então ! Vou tomar um banho então e cuidar da minha beleza .

Maraisa fala saindo da cozinha e os gêmeos há chamam e sem combinar dizem juntos :

Gêmeos : Mamãe eu te amo ❤️

Maraisa : Eu que amo vocês meus tesouros .

Maraisa sobe as escadas e fica com aquela cena linda em sua mente , ela amava esse clima familiar e o jeito que todos ali eram unidos e felizes .

Assim que termina o banho, e já está pronta ela liga pra Maiara pra saber se já estava pronta afinal é almoço e não jantar .
Maiara diz que chega no máximo em 20 minutos .

Maiara: AMOR , AMOR , AMOR, VEM AQUI EM CIMA POR FAVOR .

Fernando : TÔ INDO VIDA.

Ele fala subindo as escadas correndo.

Maiara : Calma amor estou bem te chamei só pra fechar meu vestido , fecha aqui por favor ?

Fernando : Aí amor que susto , já estava preocupado .

Maiara : Eita homem preocupado gente , tá tudo bem com meu Mafezinho né bebê .

Eles pegaram o hábito de chamar o bebezinho assim já que não quiseram saber o sexo .

Eles se arrumam e postam uma foto .

Com a barriguinha a mostra já , eles seguem para a casa da Maraisa felizes e contentes

Com a barriguinha a mostra já , eles seguem para a casa da Maraisa felizes e contentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora