Capítulo 10

410 31 8
                                    

Fernando: Esperar o que amorzinho?
Maiara: Eu querer ....

Quando Maiara iria continuar falando , Fernando interrompe ela e diz:

Fernando: Amor faz assim, fica aqui então no nosso quarto que hoje será só seu e eu vou para o quarto de hóspedes e aproveito e desmonto as cabaninhas que tinha montado lá para o gêmeos.

Maiara: Não amor para o quarto de visita não.

Fernando: Amorzinho me ajuda assim tá difícil, não quer ficar comigo e também não me quer longe. Eu vou tomar outro banho pra ver se abaixa esse fogo se é que você me entende.

Maiara tem uma mania que quando está estressada só se acalmava no banho e pelo visto Fernando adquiriu esse hábito.

Maiara aproveita troca a camisola mais uma vez , pega o celular e vai para o quarto de hóspedes.

Maiara aproveita troca a camisola mais uma vez , pega o celular e vai para o quarto de hóspedes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento de Maiara 💭💭💭

Fernando vai pirar , além de ser uma das lingeries preferidas dele , nós amamos fazer amor de reconciliação. Vou mandar uma mensagem pra ele , só pra instigar um pouco.

Maiara: Minha vida tô aqui desmontando a bagunça do quarto de hóspedes.

Fernando sai do banho , olha na cama e não vê a Maiara e muito menos a mensagem no celular, porém ele deduz que ela deve estar na cozinha, comendo alguma coisa e pra não se estressar mais ainda, ele segue para o quarto de hóspedes e ao abrir a porta leva um susto.

Fernando: Vida que surpresa linda .
Maiara: Príncipe está falando de mim ou do quarto?
Fernando: Claro que é de você amor sua presença deixa qualquer ambiente lindo.

Ele segue entrando no quarto, vê as flores , as bebidas e o recadinho, que nem Maiara se atentou que estava ali. Afinal foi Maraisa quem escreveu .
Fernando ao ler , se emociona e corre pra cama para abraçar sua amada, que ao abraçar de volta diz;

Maiara: Você é meu único amor , obrigada por tudo. Gostaria de conversar mas agora não é o momento. Porém quero que você saiba que eu estou aqui pra você e juntos realizarem todos os seus sonhos que são meus também. Sim amor bora fazer nossos meninos.

Fernando: Amooooor do céu não brinca assim comigo não. É sério?

Maiara: Vida claro que é sério, só se você não quiser, mas precisamos conversar depois.

Fernando: Ta bom, vem aqui vamos conversar.

Ele fala tirando o hobby de sua camisola e a enchendo de beijos pelo seu corpo.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora