"Valeu por ter lembrado. Você é incrível"
Allison havia perdido as contas de quantas vezes tinha lido aquela mensagem. Na primeira, sentiu uma alegria indescritível. Depois, ficou tentando se colocar no lugar de Luca, no dia do aniversário dele, recebendo uma mensagem super inspirada dela e se sentindo muito especial. Afinal, ela era "incrível". E então continuou olhando a resposta mas, conforme o tempo passava, ela ia perdendo um pouco o brilho.
Agora, por exemplo, a estava achando era muito boba.
Parecia uma daquelas respostas padronizadas, algo como uma empresa faria para mandar para qualquer um e fazer a pessoa em questão se sentir lembrada, mesmo que quem escreveu a mensagem nem ao menos soubesse quem ela era.
E então ficou se consolando dizendo que, já que sabia que era o aniversário de Luca, havia sido educada em dar-lhe parabéns. Só não precisava ter gastado tanto tempo pensando como fazê-lo.
Ficou pensando por que havia feito aquilo. Por que, mesmo quando havia decidido dar um ponto final na sua não-história com o Luca, voltava atrás e fazia algo ridículo, como passar um bom tempo elaborando uma maravilhosa mensagem de aniversário que caía no vazio. Tinha resposta para tudo isso.
Porque seria sensacional demais se desse certo. Ele era lindo, inteligente e talentoso. Era o tipo de cara que te fazia sentir a pessoa mais especial do mundo enquanto estava com você. Só enquanto estava com você, mas isso já era o bastante para criar o vício e querer cada vez mais. Ele tinha aquele sorriso bonito e aquele jeito de gato preguiçoso. E fazia parte de uma família na qual ela daria os dois braços para entrar.
Já estava até consolada em ser mais uma na vida do Luca, mas nunca se conformaria se ele conhecesse alguém que chegasse para ficar. Não conseguia nem começar a imaginar como ele seria maravilho caso se apaixonasse.
A campainha tocou, impedindo Allison de ler a mensagem mais uma vez. Ela se levantou do sofá e foi liberar o portão. Dali a pouco, Dylan atravessava a porta com sua mochila estufada.
-E aí? Sentiu a minha falta?
-Nossa, você sumiu quatro dias! Quatro dias inteiros sem irritar a Daisy! Tempo precioso desperdiçado!
-É para isso que eu sirvo na sua vida? Assim não te dou o chocolate que trouxe para você.
-Para mim?! - Allison falou, encantada. - Nossa, nunca ninguém me dá nada!
-É só chocolate, Allie – Dylan riu, abrindo a mochila. Entregou a caixa para ela, dizendo: - Não se preocupe, mantive longe das minhas meias sujas.
-Você é um amor, D. - Ela respondeu, sarcástica, mas sorrindo de orelha a orelha. Abriu a tampa e ofereceu a ele, que recusou. Pegando um bombom, pediu: - Me conte tudo sobre a viagem.
-Ah, foi corrido, mas foi legal – Dylan tirou os sapatos e se sentou ao lado de Allison no sofá.
-O que vocês fizeram? - Ela perguntou, disfarçando curiosidade dilacerante com interesse genuíno.
-Você sabe, teve pré em um bar, depois a gente foi a um clube bem legal...
-De rock?
-Não, eletrônica. A gente não escuta só rock.
Dylan estava sendo vago de propósito. Nada contra dizer que tiveram a diversão da vida deles, mas era melhor que Allison não soubesse que Luca ficou com três, uma na pré e duas no clube. Aliás, só quem não pegou ninguém foi Jake, que passou mais ou menos metade da noite sentado em uma poltrona, trocando mensagens com Loly e sendo zoado pelos amigos. Dylan também contou que a Malu, o Eddie e a Emily foram, não à balada, mas para almoçar com o Luca e contar as novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Vida Acontece - Vol 2
Lãng mạnCrescer nunca foi fácil, mesmo que já se seja adulto. Loly está de volta, vencendo fantasmas um dia de cada vez. Ella, uma modelo internacional bem sucedida, está prestes a embarcar em uma mudança que pode transformar completamente a sua vida. Dylan...