Jung Wooyoung
"Eu não me quero sem você..."
O cheiro de massa fresca com molho de amêndoas preencheu o ar da cozinha. Chequei as horas no relógio e, satisfeito, retiro meu avental improvisado com um lençol e o jogo de qualquer jeito no chão da lavanderia. Eu já estava arrumado e odiaria sujar minhas roupas com meus desastres culinários.
Não é que eu não saiba cozinhar. É apenas uma parte de mim que sabe, enquanto a outra é desastrada. As duas não se dão muito bem.
Servi os pratos e, colocando-os sobre a mesa, solto um suspiro orgulhoso.
- Acabei!
Tudo estava pronto para o jantar; a comida, a iluminação aconchegante de meia luz, a louça combinando e as taças acompanhadas a uma garrafa de vinho tinto.
Não tenho o costume de fazer coisas como preparar um jantar romântico, mas agora, considerando meu relacionamento com San, essa é uma oportunidade de criar um momento especial. Uma fuga da monótona rotina que tem nos levado a viver mais como companheiros de apartamento, do que como casal.
É só uma crise em nosso namoro, sei que conseguiremos superar...
Sigo repetindo isso para mim mesmo em silêncio.
Mas mesmo tendo isso em mente, por que ainda me sinto tão tenso? Respiro com dificuldade só de pensar em tudo o que pode dar errado. Minha relação com o San esfriou e isso me assusta, não vou mentir. Sinto a diferença e sei que ele também.
E por falar nele... Checo novamente as horas, começando a ficar impaciente. Já se passaram trinta minutos além do horário que ele normalmente costuma a chegar do trabalho.
Cogito enviar uma mensagem perguntando o motivo do atraso, mas apenas desligo o celular e me concentro em afastar as desconfianças de infidelidade que me vieram à tona. Nosso namoro pode até estar sem grandes emoções a algum tempo, mas ainda assim conheço meu parceiro o suficiente para saber que não tenho motivos para suspeitar dele.
Atormentado pela inquietação, roço os dedos na taça de vinho sobre a mesa, já querendo mandar o seu conteúdo para dentro. San não bebe muito, ao contrário de mim que por muitas vezes consumo descontroladamente para fugir da realidade, e apesar de saber que ele fica decepcionado com essa minha atitude, não consigo parar totalmente.
O cheiro do vinho me domina e resolvo tomar um gole que logo me faz questionar: até que ponto estou ajudando ou piorando esse relacionamento?
Decidido, resolvo guardar o vinho e preparar um suco para nós dois. Mesmo que minha consciência rogasse que este jantar era uma ocasião especial, e que um bom vinho seria de muito bom grado, desagradar a San não poderia ser um risco.
No entanto, sem saber como, ou quando, ou a partir de onde, a garrafa de vinho se esvaziou junto às taças que antes também estavam cheias. E San, já atrasado a mais de duas horas, ainda estava em algum lugar inimaginável afora.
Por que as coisas não podem mais ser como antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...