Jung Wooyoung
"As noites quentes de verão se foram
E o que sobrou não é bonito de se ver..."Jannabi - Summer
Me assusto com o colchão balançando quando San se mexe para deitar. Poucos segundos depois, ouço sua respiração lenta e profunda e isso me deixa louco. Como consegue cair no sono tão rápido, sendo que há poucos minutos eu conseguia escutar seus passos impacientes pelo apartamento?
Certa vez pedi para que ele me ensinasse a fazer isso. Queria aprender o truque para desligar a mente e dormir tão profundamente, isso certamente me faria vencer a insônia incessante.
Não sei, disse ele. Eu só deixo minha mente vagar e, de repente, desligo.
Quando deixo minha mente vagar, desligar é a última coisa que acontece.
Me deito de costas e coloco as mãos entre minha cabeça e o travesseiro, bem acordado. Encaro o teto e tento mais uma vez permitir que minha mente vagueie para onde quiser.
Não é a primeira vez que meus pensamentos atrapalham meu sono, e certamente não será a última. Normalmente beber resolve, mas não é como se eu tivesse bebido tanto quanto falei ao San que bebi.
Na realidade, as taças foram esvaziadas na pia. Não devo ter dado mais que alguns goles no vinho.
Às vezes, para conseguir chamar a atenção de alguém, uma dose de drama é excelente como aliada. Mesmo que seja doloroso ter que lutar pela atenção de alguém dessa forma, quando deveria ser algo dado por vontade própria.
Num pulo suave, observo Byeol subir na cama e se aninhar de um jeito preguiçoso na barriga do San. Não demorou para o som do seu ronronar se misturar ao das nossas respirações em meio ao silêncio do quarto.
No início do nosso relacionamento, Byeol me arranhava e urinava nas roupas do San sempre que sentia meu cheiro nelas. Na verdade, foi assim até eu vir morar com ele definitivamente e ela não ter outra opção a não ser se habituar comigo aos poucos. Hoje, apesar dela já me pedir carinho e nos darmos consideravelmente bem, ela ainda dorme entre nós dois na cama se deixarmos a porta aberta.
Porém, hoje ela escolheu dormir colada com o San. É normal ficar incomodado com isso?
Fecho os olhos e aperto as pálpebras até enxergar pontos coloridos, tentando afastar quaisquer pensamentos dos quais bebi justamente para evitá-los. Irritar San parecia ser uma boa alternativa para também ficar irritado e, com isso, ter uma boa desculpa para discutir nossa relação. Porém, enquanto estou aqui deitado, meus pensamentos só se voltam para um jovem San sorrindo apaixonadamente, de óculos e colete de malha. Meu amigo, meu namorado e agora... um estranho. Sinto que não consigo discutir com ele sobre isso. Não quando toda situação ainda parece estar tão normal para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...