Jung Wooyoung
"I'm so tired of love songs
Tired of love songs
Tired of love songs, tired of love
Just wanna go home
Wanna go home
Wanna go home..."("Estou tão cansado de canções de amor
Cansado de canções de amor
Cansado de canções de amor, cansado de amor
Só quero ir para casa
Quero ir para casa
Quero ir para casa...")I'm so tired... - LAUV (feat. Troye Sivan)
— Jung Wooyoung — replico, analisando por um instante o homem à minha frente.
O rosto de Seonghwa é de uma aparência jovem e saudável, sua pele provavelmente macia. Deve ser apenas alguns anos mais velho do que eu, a julgar pela postura mais dura — e pelo ar de paternidade assumido nele.
— O prazer é todo meu — completei, por fim.
Estendo a mão direita para um breve aperto de mão e, como eu suspeitava, sua pele é macia.
Ele é, confesso, um homem bonito. E não me sinto culpado por pensar algo assim. Achar outro homem bonito não me torna infiel ao San. Mas falar e agir como se fosse um homem solteiro, sim. E disso eu me culpo, mas o que posso fazer? Não fui eu quem sempre escolheu o trabalho ao invés do relacionamento.
Seonghwa me avalia da cabeça aos pés. Seu olhar seria descarado se não fosse pela curiosidade explícita em seu rosto, como se estivesse vendo algo diferente.
— Nunca te vi por aqui. Você não é dessa região, certo? — perguntou.
Balanço a cabeça negativamente.
— Não sou mesmo. Estou ficando um tempo na casa do meu amigo, pelo menos até as coisas se ajustarem... sabe como é, né?
Por reflexo, giro a aliança no meu dedo, como se minha consciência fizesse questão de me lembrar de que ela ainda é minha e compartilha toda uma história comigo.
— Mas o que te fez perceber isso? — questiono. — Aqui, apesar de ser afastado da capital onde moro, não me parece ser o tipo de cidade onde "todo mundo conhece todo mundo."
Sua boca se curvou num sorriso.
— Eu também não sou daqui. Meu lar mesmo é na capital. — Ele para, observa nossos arredores e, ao continuar, diminui o tom de voz. — Digamos que estou aqui para me esconder. Posso não conhecer todo mundo, mas todo mundo meio que me conhece. Ou apenas pensam que conhecem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...