Jung Wooyoung
"Falar sobre os velhos tempos me faz mexer e virar de novo
Embora eu saiba que não há nada que eu possa fazer,
sou lembrado mais uma vez
Quando hesito depois de ver pedaços seus"Winter Falls - Stray Kids
— Como assim tirou o dia de folga!? Então quer dizer que, se o coordenador não estiver presente, o acordo que fiz com ele automaticamente vale nada?
Yeosang quase gritava ao telefone. Aparentemente, ele tinha alguma espécie de acordo com Yunho que o proibia de postar algo relacionado a Seonghwa em seu blog, mesmo assim uma matéria foi publicada. Matéria essa que, além de ter meu rosto envolvido, me tem também abraçando um homem de uma maneira que não é muito casual para um estranho. E como se não pudesse ser pior, postada no único blog que o San acompanha.
Não que tenha algum problema San me ver nos braços de outro homem, sei que ele tem em mim a mesma confiança que tenho nele. Mas... seria melhor se ele não visse. Para não levantar suspeitas desnecessárias.
— Então vocês não podem remover a matéria sem a autorização do Yunho, mas publicar sem a autorização dele tudo bem!?
Andando de um lado para o outro na sala escura - cujas cortinas foram estrategicamente fechadas para evitar mais problemas com invasão de privacidade - Yeosang absorvia a informação passada a ele por telefone enquanto eu, Hongjoong e seu irmão fingíamos não prestar atenção na discussão.
— Quer saber? Eu mesmo vou até aí resolver! — Ele prende a respiração e fecha os olhos, contando até três com murmúrios. — Estou pouco me fodendo para o dia de folga do coordenador, ou Yunho, que seja. Chamem ele!
Seonghwa, concentrado em distrair e acalmar Yumi que chorou ao escutar a voz alterada de Yeosang desde o início da ligação, se intromete:
— Yeo, esquece isso. Eu criei essa situação. Agora, deixe que eu resolva tudo sozinho.
— Não, você não pode resolver nada! Você está sob meus cuidados e é minha obrigação velar pela sua privacidade e segurança da nossa... — percebendo que ainda estava em ligação, o loiro desliga o telefone mais confuso do que nunca. — da sua. Da sua filha.
Eu teria ignorado a correção de Yeosang, achando que foi apenas impressão tê-lo escutado quase dizer "nossa filha" para o moreno, isso, caso o dono do cabelo azul mais vibrante não tivesse erguido o olhar da tela do celular completamente surpreso. Se até mesmo Hongjoong percebeu, é sinal de que tem muita coisa oculta nessa história. Até mesmo para quem a acompanhou de perto.
Os olhos de Yeosang encontram os de Seonghwa mais uma vez depois de todo esse tempo, mas ao invés de carregarem tensão ou expressarem compreensão como das últimas vezes, agora seus olhos se suavizam e entristecem. Como se lembrassem de alguma coisa que não tinha permissão para ser recordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...