Capítulo 15 - Não Pode Ser Apagado

182 27 21
                                    

Kang Yeosang


"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós
Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo
As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego
Não consigo evitar pensar que
Nós poderíamos ter tido tudo"

Rolling In The Deep - Adele

Rolling In The Deep - Adele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um ano...

...

- Diga alguma coisa... - supliquei, receoso.

Silêncio. Meu mundo estava à beira de um colapso.

Em todos esses anos de estudo, comportamento humano é minha especialidade. Entendo diversos fatores do porquê e como as pessoas se sentem, agem, aprendem e pensam. Ajudei pessoas a superarem e gerenciarem problemas de relacionamento, angústia, depressão, ansiedade, autoconhecimento e, no entanto... aqui estou.

Hesitando.

O lindo rosto de Seonghwa estava pálido e círculos escuros envolviam os olhos inexpressivos. Sentado na cama em sua mesma postura de dias atrás, sequer se deu ao trabalho de ajeitar o lençol que escorregou do ombro ferido, revelando muito além de suturas inflamadas; um corpo magro, muito mais magro.

Todos os pratos de comida que eu trouxe... intocados, apodrecidos, cheirando mal no quarto fechado.

Havia uma dor fria em seus olhos que me partiu o coração. Sem alegria, nem sorrisos... em nenhum canto do rosto. Em nenhuma parte dele. Escondendo uma das coisas que ele tinha de mais belo.

- Ouça, Seonghwa, eu estou cansado!

Ele não olha para mim.

- Se você quiser morrer de fome e cansaço quando estiver sozinho, tudo bem. Mas quando eu estiver por perto, você precisa comer e dormir! - continuo, enfatizando a última frase.

As sobrancelhas dele se movem uma fração de centímetro. Se eu não estivesse o encarando, procurando qualquer sinal, sequer teria notado tal reação.

- E eu aceito a culpa - acrescento.

A escuridão de seus olhos finalmente me encara.

- Por ter permitido que você chegasse a esse ponto. Eu deveria ter insistido! Deveria ter feito você engolir a comida, dormir, limpado seus ferimentos... - prossigo. - Mas não. Apesar de não acreditar que só tempo é capaz de curar alguém, arrisquei te dar o benefício da dúvida, da tentativa de que sozinho, você aprenderia a lidar com a ausência da Anneliese.

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora