Capítulo 7 - Argila

209 36 50
                                    

Choi San

"It's making me sick but we'll heal and the sun will rise
If you tell me you're leaving, I'll make it easy
It'll be okay
I will love you either way"

("Isso está me deixando enjoado, mas vamos nos curar e o sol vai nascer
Se você me disser que está indo embora, vou facilitar
Vai ficar tudo bem
Eu te amarei de qualquer maneira")

Shawn Mendes - It'll Be Okay

  Mais cedo, neste mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais cedo, neste mesmo dia...

  Quando abro meus olhos, primeiro a claridade os fere, depois, ela fere algo dentro de mim quando sinto o cheiro do Wooyoung no lençol e, ao olhar para o lado, aprendo que ele não está ali.

  A luz do sol parecia uma tremenda desconsideração com meus olhos inchados. Tanto sol, tanta clareza, tanta felicidade preenchendo o quarto, e eu ali tentando preencher algo dentro de mim.

  Byeol arranhava a porta do quarto, desesperada para sair. Acometido de tontura, demoro a me levantar da cama a fim de me reestruturar. Havia passado a noite em claro olhando o teto e as estrelas pela janela do quarto, meus pensamentos vagando até eu cochilar e acordar agora, não muito tempo depois.

  Assim que troco de roupa e abro a porta para deixar a gatinha passar, um cheiro forte de café invade o quarto. Wooyoung já estava acordado e, em breve, estaria arrumando malas que não vou poder desfazer. Fiquei acordado a noite toda com medo de, ao acordar, não ver mais suas coisas espalhadas pela casa.

  Quero impedi-lo de partir, mas não sei como. A essa altura, acho que já estraguei tudo e perdi minhas chances de convencê-lo a ficar.

  É aquela mesma sensação de culpa que se instala num filho, quando sua mãe joga em sua cara que ele deixou de fazer algo por ela. Wooyoung fez de tudo para salvar esse relacionamento, e quanto a mim? O que eu fiz?

  Me esqueci de seu aniversário, cheguei atrasado diversas vezes sem justificar, não olhei mais para ele, perdi um jantar, ou até mesmo, quem sabe, outros também.

  Foi um erro meu achar que Wooyoung deveria se comportar ou pensar consoante ao que eu achava, e nesse caso, considerei que ele queria espaço enquanto na verdade isso era tudo que ele, em sua perspectiva, menos precisava.

  E agora ele quer é distância de mim. Sinceramente, no fundo, acho que quem ama não precisa de distância.

  Sempre fomos transparentes quanto nossas mágoas e frustrações, então por que deixamos chegar a esse ponto? Por que não percebi que ele estava remoendo as mágoas por dias e dias, acumulando vivencias negativas que foram extremamente prejudiciais para o nosso relacionamento? Nunca fomos de nos segurar e reprimir os sentimentos, por que então agora?

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora