Jung Wooyoung
"Quando você está apaixonado, é difícil esconder a verdade
Eu te conheço melhor do que você pensa que eu conheço
Olhando para trás, vejo que deveria ter segurado minha língua"Lauren Spencer-Smith - Back to Friends
Yeosang estava debruçado na bancada que divide a sala da cozinha. Ele estava tão concentrado cortando algo sobre uma tábua de madeira, que sequer notou nossa chegada.
— Chegamos — Seonghwa anuncia, colocando as sacolas sobre a bancada. Fiz o mesmo.
O loiro desvia os olhos da tábua — onde picava frango, descubro — percebendo nossa presença pela primeira vez. Seu rosto se ilumina e de repente me lembro de alguém.
— Oh, vocês dois se encontraram no caminho? Seonghwa, este é... — Yeosang começa.
— Wooyoung — ele o interrompe. — Já fizemos as devidas apresentações.
— Ele me deu carona para cá. Nós nos encontramos no mercado enquanto eu quebrava a cabeça para comprar leite em pó — completei.
Confusão estampa o rosto de Yeosang.
— E por que você compraria leite em pó?
— Eu que te pergunto, Yeo. Tem algo a me dizer?
Os olhos dele se cruzam brevemente com os de Seonghwa e, sem falar nada, os dois parecem entrar em um perfeito entendimento.
— Vou deixar vocês dois conversarem. Cadê minha Yumi?
— Ela está no quarto. Seu irmão está aqui.
Seonghwa balança a cabeça e some pelo corredor dos quartos, adentrando a casa como se já estivesse mais do que familiarizado com o ambiente. Yeosang deu um suspiro profundo e se virou para as sacolas que trouxemos.
— Como que tem uma criança aqui dentro esse tempo todo e eu não percebi? — perguntei a ele, indignado.
Ele começa a retirar as coisas das sacolas, uma a uma. Eu ajudo.
— Eu tinha acabado de fazer ela dormir quando você chegou chorando. Se tivesse calado a boca e parado de reclamar do seu relacionamento por um segundo, eu teria te avisado — respondeu.
Suas palavras soaram duras e ríspidas demais aos meus ouvidos, mas ignorei.
— Há quanto tempo isso está acontecendo?
Yeosang se faz de desentendido.
— Isso o quê?
— Foi por causa dele que você fechou sua clínica? — aponto para o corredor com a cabeça, o mesmo que Seonghwa havia entrado ainda há pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...