Capítulo 1 - "Querido"

313 50 145
                                    

Choi San


"Honey can't you trust me? When I want to stop I can"

(Querido, você não confia em mim? Quando eu quiser parar eu consigo)

Princess Chelsea - The Cigarette Duet

   — Para aqueles que não realizaram a apresentação de hoje: vocês devem me entregar um trabalho, relacionado ao tema das apresentações, e valerá pontos para a nota do semestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Para aqueles que não realizaram a apresentação de hoje: vocês devem me entregar um trabalho, relacionado ao tema das apresentações, e valerá pontos para a nota do semestre. Deve ser manuscrito, pois prefiro assim. Aguardo a entrega desses para a próxima semana. Espero ler, ou melhor, ver o quão criativos vocês serão. Boa sorte!

  Suspirei de alívio enquanto me preparava para ir embora, sentindo um forte desejo de respirar ar fresco após passar as últimas horas na faculdade, avaliando apresentações de alunos e escrevendo relatórios. Saio da sala às pressas e dirijo-me para a saída.

  O relógio do painel do carro apontava quase uma da manhã. Em outros tempos, meu namorado já teria ligado preocupado para saber o que teria acontecido. Mas agora é diferente, sinto que ele não se importa mais comigo e parece que me esqueço disso, pois a cada vez que volto a lembrar, me dói mais do que a anterior.

  A rua estava deserta, já que é esperado das pessoas ficarem em casa durante a madrugada — com exceção das boates lotadas. Por isso, não demorei muito para chegar no condomínio onde moro.

  Mal estacionei o carro na garagem e já abri a porta. As luzes das janelas do meu apartamento estavam apagadas, indicando que Wooyoung talvez já estivesse dormindo. Porém, não tenho muita certeza, antes ele tinha dificuldades para dormir de vez em quando, mas agora é toda noite.

  Pego minhas coisas e enfrento as escadas até o terceiro andar. Normalmente, eu deixava meus materiais de trabalho no carro. Era um trato que eu e meu parceiro tínhamos; deixe o trabalho no trabalho. Como professores, nossos alunos às vezes exigem que estejamos disponíveis vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, e por causa disso, juramos separar o trabalho dos aspectos mais importantes da nossa vida, e dar prioridade a nossa relação.

  Soltei uma risada nasal, inquieto.

  Dar prioridade a nossa relação...

  É engraçado pensar nisso enquanto estou parado em frente à porta do nosso apartamento, enrolando para entrar, porque estar do lado de fora significa que eu não preciso encarar o olhar vazio, daquele que um dia foi o motivo do meu olhar mais doce.

  Grato por sobreviver emocionalmente mais um dia de trabalho, decido entrar logo em casa. Fui logo surpreendido por uma luz insólita: velas acesas quase derretidas pareciam vigiar o ambiente, dando uma iluminação amarelada tão aconchegante quanto dar um suspiro aliviado, que vem despercebido de dentro de mim.

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora