Capítulo 2 - Silêncio Inquietante

225 52 136
                                    

Choi San

"Acting like we're not together
After everything that we've been through
Sleeping up under the covers
How am I so far away from you?"

(Agindo como se não estivéssemos juntos
Depois de tudo que passamos juntos
Dormindo sobre segredos
Como posso estar tão longe de você?)

Maroon 5 - Cold

  Fecho os olhos e sinto a água do chuveiro cair pelo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fecho os olhos e sinto a água do chuveiro cair pelo meu corpo. Apesar do banho quente, sinto calafrios enquanto repasso a discussão recente com Wooyoung no caos da minha mente. Isso tudo é tão... estranho, monótono e angustiante. 

  Falta algo, falta alguém.

  Até atividades simples como tomar banho agora é diferente. Nós dois costumávamos a fazer isso sempre juntos, mas certo dia...


  "Chego em casa do trabalho com o desejo de me deitar e dormir a noite inteira. Wooyoung, sentado no sofá enquanto lia uma revista, olha para mim e franze o cenho.

   — Que cara péssima é essa? Você está se sentindo bem? — perguntou.

   — Alguns dos meus alunos adultos conseguem ser mais infantis do que as suas crianças. Sério, como você consegue? — Me jogo no espaço do sofá ao seu lado, soltando um suspiro.

   — É por isso que fiz pedagogia infantil, é educando essas crianças que crio um futuro melhor, com adultos melhores  afirmou ele, piscando para mim e estendendo a mão para acariciar meu rosto suavemente.

  Dou um sorriso e me entrego ao seu toque.

   — É na sua profissão que encontro vocação e esperanças para exercer a minha.

  Deslizo minha mão pela extensão do seu braço até acariciar a mão que estava em meu rosto. Seus olhos seguem meus movimentos e, de repente, meu cansaço é tomado pela excitação.

   — Vamos tomar banho — convoco.

   — Juntos? — perguntou ele, se desvencilhando do meu toque.

  Concordo com a cabeça.

   — E existe outra maneira? — Dou risada.

  Ele não sorri.

   — Você pode ir, eu já tomei.

   — Como!?  Cruzo os braços e bufo com uma falsa indignação.  Você teve coragem de tomar banho sem mim, vida? Por que não me esperou como sempre fez?

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora