Diário de um Terapeuta (F) - Agulha e Linha

98 15 47
                                    

1. Sinônimo de choque

⚠ ATENÇÃO: esse capítulo contém alguns gatilhos como estupro, agressão e abandono afetivo.

· · • • • ✤ • • • · ·

"Tropeçando em mim mesmo
Sofrendo, implorando por sua ajuda

[...]

Agulha e linha
Preciso tirar você da minha cabeça
Agulha e linha
Vou acabar morto
Agulha e linha
Tenho que tirar você da minha cabeça
Agulha e linha
Vou acabar morto (vou acabar morto)"

Stitches - Shawn Mendes

Stitches - Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

[...]

" - Nojo de eu não ter sido capaz de parar ela quando aconteceu. O que eu poderia fazer? Meu corpo não me obedeceu e correspondeu aos estímulos que eu não queria! Foi doloroso e agressivo, eu disse "não", porém isso não a impediu de continuar. Ela não parou, e meu corpo cedeu contra minha vontade... Eu sou nojento, não sou?" (capítulo 14)

Alguns dias antes...

Park Seonghwa não se sentia capaz de respirar.

Foi a dor que o arrastou até ali; ao consultório da única pessoa capaz de ajudá-lo a encontrar equilíbrio, mesmo sem um chão debaixo dos pés.

Seus olhos se fixam na entrada, confirmando o nome da clínica para ter a certeza de que está no lugar certo. Ele engole em seco e começa a subir os degraus lentamente, um por um. Cada degrau parece mais alto do que o anterior e seus joelhos doem com o esforço, mas suas mãos estavam firmes quando se apoiou contra a porta do consultório no segundo andar. Deve ter se esbarrado nela com força, pois ali do lado de fora, Seonghwa escuta o proprietário gritar de lá de dentro: "só um minuto".

Depois de tudo, ele saberia distinguir a voz de Yeosang mesmo se estivesse entre tantas outras.

Se Yeosang o perguntasse, Seonghwa não saberia dizer como chegou até ali. O endereço decorado depois de tantas idas e vindas pode ter indicado o caminho, mas somente a angústia atravessando suas costelas o empurrou até essa porta.

Yeosang sempre orientou: "A dor é fértil. Ela se reproduz e evolui em larga escala ou se converte em força", e é dela que Seonghwa provavelmente encontrou coragem o suficiente para chegar até ali.

- Seonghwa?!

O referido olha para cima e, apenas quando Yeosang se ajoelha em sua direção, é que ele percebe que suas pernas haviam cedido ao chão.

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora