Choi San
"Um de nós está sozinho, um de nós está apenas
Esperando por uma ligação
Com pena de si mesmo
Sentindo-se estúpido, sentindo-se pequeno
Desejando que ele nunca tivesse partido
Nunca tivesse partido..."One Of Us - ABBA
"— Se está doendo, sim, você provavelmente fez o que deveria ser feito... Agora conte-me, o que aconteceu?"
[...]
Levou um tempo para eu explicar toda a situação para Yeosang ao telefone. Apesar de ele ser o melhor amigo do Wooyoung, não sabia de nada sobre o que estava acontecendo em nosso relacionamento, o que me frustrou um pouco. Eu esperava que pelo menos ele soubesse mais detalhes sobre o que Wooyoung tem pensado ultimamente, se pedir um tempo já era algo que ele vinha planejando... mas Yeosang não sabia de nada.
— Viver a dois não é fácil, San — ele diz do outro lado da linha assim que eu termino de contar sobre os últimos acontecimentos da forma menos detalhada possível.
Minhas orelhas estão quentes. Não sei quantos minutos se passaram desde que fiz a ligação, e não arrisco olhar o tempo de chamada no visor do celular para evitar arrependimento. Sei que não é um problema para Yeosang ter o ouvido "alugado" para escutar atualizações sobre a minha vida amorosa com seu melhor amigo. Ele sempre aguardou de braços abertos pelo dia em que Wooyoung tivesse seu primeiro desencanto amoroso, tudo para beberem e aliviarem suas mágoas juntos.
— Você ainda o ama, certo? — Ele me pergunta.
— É claro. Se dei a ele o direito de partir, é porque eu o amo. Não teve como fazê-lo ficar, o melhor que pude fazer foi deixar claro que não vou escapar e esperarei seu retorno — respondo.
— Certo. Mas onde você estava com todo esse amor? Quando você ama alguém, o melhor presente que você pode oferecer é a sua presença. Como você pode amar sem estar lá?
Respiro fundo. Quando se trata da arte de deixar alguém sem palavras, Yeosang é profissional. Eu sei onde eu estava e o que estava fazendo durante todo esse tempo. Sei exatamente cada um dos meus motivos para ter demonstrado meu amor em menor intensidade. No entanto, parece que quanto mais tento me explicar, mais percebo que nenhum destes justifica o que fiz com Wooyoung.
— Eu não te liguei para você fazer eu me sentir mais culpado, Yeosang — falo, por fim, esfregando a mão desocupada em minha testa como uma tentativa de afastar a leve dor de cabeça que pedia repouso.
— Amigo que é amigo puxa sua orelha, San. E não vomita no seu tapete!
Não consegui segurar a risada quando escuto a referência ao tapete. Quando Wooyoung e eu nos conhecemos na festa de casamento dos meus dois melhores amigos, Yunho e Mingi, acabei ficando muito bêbado e consequentemente não consegui voltar para casa. Sequer me lembrava onde morava. Wooyoung não teve outra opção a não ser confiar em mim e me levar para o apartamento de Yeosang, onde já morava na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...