Diário de um Terapeuta (L) - Véspera: Parte 2

91 11 45
                                    


"Entregue-se
Os corações deixados para trás
Eles derramam sangue, arranhões e mordidas
Mesmo eu não conseguindo mais encontrá-los agora

Meu querido
Me chame de seu amor
Dessa forma posso, esta noite
Estar em seus braços
E te beijar

...

Salve minha vida
Eu estarei entre seus braços e te beijarei"

Jannabi - Legend

Jannabi - Legend

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Pouco antes do adormecer do dia, chef Kang mestre da culinária e seu aprendiz terminaram o jantar com maestria.

Bom, na verdade, quase isso.

Seonghwa descobriu posteriormente que sua receita se tratava de um nhoque de batata, com um toque moderno de sua falta de habilidade. Ele descascou bem as batatas, cozinhou-as perfeitamente e amassou bastante. No entanto, na hora de adicionar farinha e sal para preparar a massa, se enrolou completamente.

Ou melhor, se grudou.

A massa simplesmente colou-se aos dedos de Seonghwa e não firmava por adição de farinha nenhuma nesse mundo. Isso, porque ainda tinha que fazer rolinhos para cortá-los em pedaços menores depois. Yeosang, primeiro, se divertiu muito com o desastre de Seonghwa, e só depois resolveu ajudar, ensinando-o a fazer os rolinhos de massa enfarinhando a superfície.

Por que não me ensinou esse truque antes? — Seonghwa questionou enquanto raspava o resto de massa grudada entre seus dedos com uma colher.

— Eu queria ver se você conseguia descobrir sozinho. Aprendizado prático, sabe? — Yeosang respondeu, enquanto também ajudava Seonghwa a soltar o resto de massa de seus dedos.

— Aprendizado prático? Isso soa mais como você me observando e se enroscando de rir.

— Talvez um pouco disso, também — Yeosang admitiu. — Mas você também não me pediu ajuda.

Seonghwa fez bico, mas assentiu.

No final das "grudâncias grudentas" da massa de Seonghwa, ele precisou levar os pedaços menores dos rolinhos a uma panela com bastante água fervendo com sal. E essa foi a parte em que ele mais se divertiu, parecia uma criança ao ver os pequenos nhoques afundando e, quando cozidos o suficiente, flutuarem na água, esperando para serem recolhidos e despejados em água fria, para o choque térmico.

— Ei, Yeo, olha isso! — ele chamava, completamente hipnotizado — parecem nuvenzinhas dançando.

E Yeosang observava hipnotizado também. Incrível como algo tão simples pode trazer tanta alegria, ele pensava ao ver Seonghwa empolgado daquela forma.

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora