Capítulo 5 - Parasita

199 43 49
                                    

Jung Wooyoung

"Está completamente visível, o fim
É ainda pior do que uma ressaca
Sabemos que vai ser difícil
Então, vamos parar por aqui"

Anti-Romantic - Tomorrow X Together

Anti-Romantic - Tomorrow X Together

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  [...]

   — E o que foi que ele disse?

   — Nada — respondo, em tom tranquilo, observando Yeosang anotar algo num bloco de notas aberto em mãos. — Eu afirmei estar confuso e que gostaria de ficar sozinho. Então saí do quarto, e o resto você já sabe.

   — Então agora você está solteiro? — perguntou ele.

  Levanto a mão direita, exibindo o anel de prata ainda em meu dedo.

   — Você sabe o que é pedir tempo dentro de um relacionamento, Wooyoung? — Apressou-se, adivinhando o que eu estava prestes a dizer.

   — Eu não quero um tempo do nosso relacionamento. Pedi apenas um tempo para mim —  sibilei.

  Yeosang balançou a cabeça em negação e fez mais anotações em seu bloquinho.

   — E o San sabe disso? — ele indagou.

  Me joguei no sofá em que eu já estava sentado, perturbado pelos pensamentos e também pelos acontecimentos recentes.

  Observo o ambiente ao redor e percebo que a casa de Yeosang, apesar de familiar, me causa uma sensação estranha de abandono que não consigo compreender. O vento que entrava pela sacada da sala, trazia o aroma suave de uma tarde ensolarada e fresca.

   — Acho que pela forma que falei com ele, deu a entender que eu queria terminar mesmo. Não medi as palavras, mas fiz de propósito.

  Ele aponta a caneta na minha direção.

   — Cara, você é do mal! — acusa.

   — Ah, foi só para dar um susto. Ele não vai morrer. Tem gente que só dá valor quando perde.

  Ele volta a atenção para a caderneta e escreve mais algo. Resolvo perguntar:

   — O que você tanto anota? Me olhando de forma analítica desse jeito e anotando cada palavra minha, tenho a sensação de estar em uma sessão de terapia!

  Yeosang fecha o bloquinho e descruza as pernas, trocando a pose de um profissional por uma mais descontraída.

   — Não é por isso que você está aqui? Para aproveitar o fato do seu melhor amigo ser psicólogo para ter sessões grátis? — brinca.

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora