Diário de um Terapeuta (L) - Véspera: Parte 1

66 10 12
                                    

2. Lembranças que a vida não quer esquecer.

· · • • • ✤ • • • · ·

"Há uma luz
Um certo tipo de luz
Que nunca brilhou para mim
Quero que minha vida seja
Vivida com você
Vivida com você"

Bee Gees, Love Songs: To Love Somebody. 

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

[...]

Dois meses após os acontecimentos do último capítulo...


Yeosang gira a maçaneta e, com muito cuidado para não fazer barulho, entra em seu apartamento. Ele pendura as chaves em um dos ganchos ao lado da porta e hesita, percebendo-o meio vazio. Wooyoung era quem costumava fazer os ganchos de cabideiro e, ao invés de chaves, pendurava seus casacos. Mas agora, com Woo morando finalmente com o San, o porta-chaves voltou a ter sua função original e isso é, ainda, inusitado para o agora solitário dono do apartamento.

Solitário? Yeosang poderia se conformar com isso.

Isto é, se esse fosse o caso...

A verdade é que seu lar pode até estar silencioso e mais organizado sem a presença de Wooyoung, mas isso não quer dizer que esteja vazio; ao deixar as compras sobre a bancada da cozinha, Yeosang encontra Seonghwa ajoelhado no tapete da sala organizando sua coleção de discos.

— Pensei que você ainda estava dormindo. Está cedo — Yeosang gritou, percebendo os fones de ouvido que o outro utilizava.

Seonghwa tirou os fones, interrompendo alguma música no meio, e olhou para Yeosang, surpreso com sua presença.

— O quê? Ah, Yeo! Desculpe, não te vi chegar. — Ele esfregou as têmporas e Yeosang repetiu o que disse, para que pudesse ouvir dessa vez. — Nem consegui dormir muito, na verdade. Fiquei deitado até ouvir você saindo. Foi ao mercado?

Ele se levanta do chão e encara curiosamente as sacolas que Yeosang deixou na cozinha.

— Fui sim. Por quê? Precisava de alguma coisa? — Yeosang se preocupa. 

Seonghwa sabia que não era uma pergunta apenas por educação. Yeosang não é do tipo que faz perguntas por mera formalidade, sem interesse nas respostas; sempre há algo mais, uma inquietação que vai além das palavras.

— Não, não se preocupe com isso. Já tenho tudo o que preciso aqui — responde com um sorriso.

Yeosang, sem olhar para Seonghwa, assente com a cabeça, e nesse gesto, alguns fios de cabelo caem soltos ao redor de seu rosto. Se não fosse por isso, teria percebido, mesmo que de relance, o sorriso genuíno de Seonghwa.

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora