Capítulo 14 - Blecaute

132 21 80
                                    

Choi San

"Como eu poderia apagar você?
Não quero ouvir meus amigos dizerem
"Garoto, você é melhor de qualquer maneira"
Porque eu sei que não é verdade
Queria que você fosse aquele que ficou..."

Blackout - Freya Ridings

Blackout - Freya Ridings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Estou atrasado.

  Apenas quando paro num sinal vermelho, discando apressadamente o número de Wooyoung em meu celular, percebo que estou tremendo. Devido à correria, penso. Talvez de preocupação ou raiva com os problemas no trabalho.

  Penso um pouco e então me corrijo: estou tremendo de medo.

  Wooyoung não atende minha ligação, mas não há motivos para temer, certo? Sei que a essas horas ele já está em casa. Me esperando...

  Esperando como o faço esperar todas as noites, com a desculpa de estar sobrecarregado no trabalho, quando, na verdade, agi como um perfeito egoísta. Mas onde está, na verdade, o egoísmo em esconder minhas frustrações? Onde está o erro em poupá-lo do estresse e da agitação que enfrento diariamente durante minhas aulas?

  Os erros são meus. Os problemas são meus. As dificuldades são minhas. Mas meu coração está batendo rápido demais só de pensar que escondi tudo isso dele apenas para poupar nosso relacionamento, quando, na prática, foi a pior das escolhas; agora desprezo-o.

  Não odeio apenas a decisão errada que tomei pensando ser a melhor; odeio ver Wooyoung tão visivelmente abalado com tudo isso e, ainda assim, também não tomar uma atitude. Não perguntar. Não insistir; ignorar.

  Relacionamentos são baseados em verdades, mas o nosso está afundado nessas omissões.

  O sinal abre e, antes de dar partida, percebo que a solução está bem ali; abrir. Preciso me abrir! Ser verdadeiro e acabar com essas inverdades.

  Talvez seja isso que me desespera e faz meu corpo suar, desejando esquecer tudo isso. É a causa do aperto que sobrecarrega meu peito com tanta angústia, o peso na consciência que me faz querer dizer a verdade toda vez que Wooyoung passa uma rápida olhada em mim, e pergunta: "o que aconteceu? Você parece péssimo".

  Não ligo se pareço péssimo. Mas ele liga, sim, como se eu acendesse um fósforo e explodisse sua mente, tomando o espaço reservado a suas próprias preocupações. É onde procuro abrigo no meu próprio ser, abafando tudo para minhas faíscas não atingirem as suas. Afinal, já convivo com elas faz muito tempo e não é agora que me farão virar brasa, então qual a necessidade de queimá-lo junto a mim?

  No entanto, se minhas intenções foram boas, por que tudo está virando cinzas? Será que me esqueci que faísca, quanto mais se abana tentando afastá-las, maior o fogo fica? Não seria uma vantagem aprender a lidar com esse incêndio sozinho, para assim aprender a não me queimar mais com ele?

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora