Capítulo 4 - Tempo

218 38 30
                                    

Choi San


"But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough"

(Mas você não precisava me afastar
Fingir que nós nunca acontecemos e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é muito difícil)

Somebody That I Used To Know - Gotye (feat. Kimbra)

   — Desculpa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Desculpa mesmo...

  Hesito, nem sei o que dizer, o que pensar...

  No começo, pensei que estivesse ficando paranoico então ignorei os sinais. Mas toda essa negação só me trouxe a um ponto: Wooyoung e eu estamos cada vez mais frios e distantes.

  Levanto o olhar para encontrar o dele. Seus olhos estão vermelhos e muito cansados, provavelmente não pregou o olho desde ontem à noite. A sujeira que limpei há pouco no banheiro também me indicou que, apesar de ter jantado, bebeu bem menos vinho do que me indicou ter bebido.

  A imagem dele sentado no chão do box me veio à mente. As pernas dobradas para o lado enquanto aquele som horrível ecoava pelas paredes...

  Quase não tinha bebida em seu estômago comparado a garrafa na pia que ele jurou ter esvaziado, e ele ainda disse que havia bebido duas quando cheguei em casa. Não havia quase nada de álcool nele, da mesma forma que agora quase não há emoção dentro de seus olhos vazios e exaustos. Por quê?

  A verdade é que eu venho ignorado isso há tanto tempo, que pela situação na qual encontro ele agora, junto às outras milhões de coisas que penso em ter que pedir desculpas, só me levam a um único sentimento: tenho falhado muito com ele.

  Amaldiçoei-me por ser tão insensível. Eu sabia que ele não estava bem. Eu sabia que ele queria minha atenção. Sabia que ele estava me esperando. Sei que ele fez o jantar para mim. Eu deveria, no mínimo, tê-lo agradecido. 

  "Me desculpa por ter discutido com você agora há pouco na cozinha..."

  Pensei em começar.

  "Porque você mentiu para mim sobre ter bebido tanto?"

  Péssimo.

  "Me desculpa por não saber lidar com você jogando sua ansiedade em cima de mim. Ou talvez, por causar ela em você."

  Ele provavelmente me daria um tapa, e eu agradeceria se resolvesse.

  "Desculpa por não saber o que está acontecendo entre nós dois."

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora