Capítulo 9 - Love Me

238 33 121
                                    

Choi San

"Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
Esta é a nossa casa, nós decidimos"

Taylor Swift - Lover

Taylor Swift - Lover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um ano...

  No minuto em que chego em meu apartamento, encontro a porta destrancada. Sinto um arrepio imediatamente imaginando se, por descuido, acabei me esquecendo de trancá-la ao sair para o trabalho hoje no final da tarde.

  Penso primeiro em Wooyoung, já que em nosso último aniversário de namoro — quando comemoramos nossos três anos juntos — dei-lhe uma cópia da chave do meu apartamento. Foi uma forma de incentivá-lo a vir morar comigo, já que com a correria do dia a dia, nossos momentos juntos e a sós acabam sendo raros e apressados. No entanto, ele me prometeu que só dividiria o apartamento comigo depois de se formar e conseguir um emprego estável.

  Sua formatura aconteceu recentemente, mas ainda não tivemos a oportunidade de tocar no assunto. E quanto a chave, ele nunca a usou. Nem quando sugeri que ele também poderia usá-la para me fazer uma visitinha surpresa quando tivesse vontade. Por isso, chego a conclusão de que eu realmente me esqueci de trancar a porta.

  Pensei que, ao sair do cargo de professor assistente para me tornar professor de fato, tudo seria menos pesado e exaustivo. Engano meu. Pelo menos antes, como assistente, eu tinha desculpas para invadir algumas aulas na grade horária do curso de pedagogia do Wooyoung. Agora nem isso.

  Tudo bem, eu posso muito bem ter me esquecido de trancar a porta. É o tipo de coisa que tenho feito ultimamente, pelo menos o condomínio onde moro é seguro. Achei que meu esgotamento era apenas físico, mas pelo visto ele é como um todo mental, carnal e espiritual.

  A esperança de ser uma visita do meu namorado some, mas a saudade dele não. Aproveitando que é sexta-feira, ligo para ele. Talvez pudéssemos sair ou passar o final de semana juntos.

  Eu havia acabado de discar seu número, que obviamente já sei de cor, quando levo um susto ao escutar o toque de seu celular dentro do meu apartamento.

   — Oi, meu amor — a voz do outro lado disse, bem suave e melodiosa.

  De repente sinto que não estou mais sozinho nesse apartamento. Seria minha imaginação?

   — Onde você está? — Pergunto com a voz rouca e trêmula, pois começo a vasculhar os cômodos do apartamento apressadamente.

  Antes que eu conseguisse encontrar o dono do celular que tocou, ele responde:

   — Não muito longe. Por quê?

  As portas do corredor estão fechadas e as luzes de seus respectivos cômodos apagadas, mas escuto a voz de Wooyoung por trás da porta do meu quarto, um sussurro sonolento:

Ame-me, Sou Seu | Woosan & SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora