Jung Wooyoung
"Mais profundo que o oceano
Mais doce que a devoção
É tudo o que preciso
Você me puxa para perto
E não tenho palavras para descrever
O que seu amor me faz sentir, oh
...
Venha e me beije como se fosse a primeira vez
É assim que seu amor me faz sentir"Your Love - Little Mix
Há alguns anos...
Depois de fracassarmos no preparo da comida, San e eu tentamos, sem muito êxito, encontrar algum lugar para irmos naquela noite. Tinha dito a ele que queria não ter de sair, mas como deveríamos, no mínimo, fazer um esforço para receber bem os nossos convidados, foi a opção.
A grande verdade é que o propósito desse jantar é San me apresentar a sua família. O problema é que minha ansiedade fica tão descontrolada, ao ponto de eu me sentir ainda mais inseguro por estar em um lugar público.
— Não podemos, sei lá, pedir um delivery? — Tentei.
San riu.
— É uma ocasião especial. Pede mais que um simples delivery qualquer, fora que não chegaria a tempo.
Então, encontramos um restaurante.
— Vai dar tudo certo, você vai ver. Eles vão te amar! — Meu namorado me tranquiliza, pondo a mão em meu ombro ao entrarmos no estabelecimento.
Nós nos sentamos em uma mesa livre para quatro.
— E se não amarem? — Inquiro.
Os dedos dele deslizam entre os meus, pousados em meu joelho de baixo da mesa, então ele segura minha mão.
— Eles vão adorá-lo. Mas e daí se não gostarem, também? Eu sou o único aqui que você precisa conquistar! — ele responde.
— Pensei que eu já tinha te conquistado.
— Você me conquistou desde o início.
Ele sorri para mim, e eu para ele. O mundo evapora-se ao nosso redor, meu nervosismo vai embora e nada mais importa — apenas o San. Mas o frio na barriga, na pele e no coração que seu sorriso me causa, esse continua. Ainda é muito cedo para colocar em palavras todas as emoções intensas que namorar San me faz sentir, mas com sua mão entrelaçada na minha, é como se sua confiança passasse pela ponta de seus dedos e me transmitisse segurança, e força, o suficiente para enfrentar uma possível rejeição por parte de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame-me, Sou Seu | Woosan & Seongsang
FanfictionOs relacionamentos amorosos não são feitos somente de amor abundante, carinho e alegria. Assim como a vida, eles também são vítimas de altos e baixos causados por turbulências como a rotina, o trabalho, os compromissos, o cansaço cotidiano e até mes...