Capítulo 14

8 2 3
                                    

O ruivo pouco longe de sim,semi cerrou os olhos e franziu o cenho.

- Eu não sou irmão dela! - Rebateu. Visivelmente incomodado. Na mosca. - Nós nem somos parecidos.

Ri contido, cruzando os braços.

- Pensei que seriam. Afinal você parece realmente incomodado e... - Olhei para Carol. Que me olhava intrigada. - Meio possessivo. 

- Quem é você mesmo?

- Eu sou o Miguel.  - Sorri divertido. - e quem é você ruivinho?

- Ele é o Guilherme. - Interrompeu a garota. Antes que o outro pudesse responder. - É meu colega de trabalho.

O tal Guilherme a fitou novamente. Visivelmente decepcionado.

- Posso falar com você rapidinho Caroline?

Indagou ele. Sorrindo falsamente em minha direção. A garota balançou a cabeça positivamente, e sorriu para mim antes de segui-lo até outro lugar na praia cheia.

- Onde eles foram?

Perguntou Pamela. Se aproximando  e apontando para os dois que se distanciavam.

- Eu não sei. - Respondi, dando de ombros. - Mas ele parecia bem enciumado.

A garota riu e concordou com a cabeça.

- Eu sempre achei que ele gostasse dela. Mas agora tenho certeza, já que uma opinião masculina confirma tudo.

 Por que aquilo me incomodava tanto?

- Eles são muito próximos?

Indaguei.

- Nem tanto. - Ela deu de ombros. Antes de se sentar na colcha estendida no chão, e balançar a cabeça sinalizando para que eu me sentasse também. - Trabalham juntos a alguns anos, mas ele nunca pareceu prestar muita atenção nela.

Que tipo de boboca aquele garoto era?

- Então porque eles está dando tanta atenção pra ela agora?

- Não sei. - Ela parecia meio inquieta. - Talvez tenha acontecido algo entre eles.

Droga.

Meus olhos buscaram os dois, mas não encontraram.

Onde eles estavam ?



Até que o verão acabeOnde histórias criam vida. Descubra agora