Michikatsu?

3.5K 225 157
                                    

-Que porra tá acontecendo aqui Kokushibo?-Muzan chegou nervoso com as veias já saltando,mas não estava muito surpreso porque até já esperava uma bagunça dessas.

-FOI O KAIGAKU MUZAN-SAMA-Daki,ainda chorando foi pro abraço de Muzan que retribuiu só por ela estar naquele estado-ELE QUEBROU TODAS AS LÂMPADAS DA CASA E DEIXOU TODOS NÓS NO ESCURO EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS

-EU????FOI O AKAZA QUE QUIS BRIGAR PRIMEIRO

-A CULPA É DA NAKIME QUE NÃO CONSEGUIU NEM AO MENOS MUDAR DE LOCAL!!-Akaza já estava acompanhando o tom de Kaigaku que já se encontrava muito alto.

-Eu só queria ajudar...- disse Nakime com seu único olho já lacrimejando.

-Nakime,não fica triste vai-Kokushibo dá um abraço em Nakime que melhora seu semblante.

-Você vai continuar abraçando ela bem na minha frente...MICHIKATSU?

-Kaigaku tá chamando esse nome de novo,quem CARALHOS é esse michikatsu?tem Michikatsu aqui?-Daki perguntou confusa.

-Daki...Michikatsu é o nome verdadeiro e humano do...Kokushibo...-Todos estremeceram após Akaza dizer isso,pois nunca imaginavam que alguém tão sério igual ao Kokushibo chegaria ao ponto de querer trocar de nome.

Raios começaram a sair do corpo de Kaigaku,mostrando que ele é uma pessoa que fica brava muito fácil e que é muito ciumento,especialmente com Nakime.

Ele tem motivos,Nakime é ex-namorada de Kokushibo e que logo após o término se tornaram melhores amigos.Na opinião de Daki,eles eram um casal perfeito um para o outro,já que Kokushibo sempre foi quieto e reservado na maior parte do tempo e Nakime quase não falava nada.

-Ni no kata: Inadama- -Kaigaku foi parado por um Michael Jackson nervoso.

-JÁ CHEGA!!-Quando Muzan disse isso,automaticamente todos da sala se abaixaram,que foi totalmente controlado por muzan,de "medo".

-Ih ala,o véio tá nervosinho-Douma podia perder a vida,mas nunca perderia uma piada.

-MALDITA TAMAYO

-Ih ala,tá culpando a ex de novo-dessa vez,até Akaza riu da piadinha de Douma que deixou Muzan mais nervoso.

- Eu juro que--

Continua...

——————————————————————————-

Sei que foi curto,mas foi só pra não ficar sem😔✋🏻

Obrigada pela leitura meus docinhos🥰

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora