Fogo no parquinho

2.9K 188 285
                                    

Todo mundo olhou feio para Douma,enquanto o mesmo só ria com suas presas à mostra e como sempre,abanando seu amado leque.

Kokushibo decidiu obedecer Kaigaku ao quesito de não ver mais ele hoje,pois ele sabia o quão nervoso o mesmo podia ser.Enquanto cada um pegava suas malas dos carros,quero dizer,todos já haviam acabado,só Daki que aparentemente trouxe o castelo inteiro para o novo lar.

E tudo para 1 só quarto.

-As malas dela ainda não acabaram?Pobre Gyutaro...

- Eu posso muito bem me virar sozinho ok,Akaza?

-É você que está dizendo...-Mas dizia enquanto subia as escadas-já que nós decidimos e arrumamos tudo,eu vou pro meu quarto ver se o Kyoujurou está online

-Você só fala com esse Rengoku aí,nem dá mais atenção pra mim!-Fazendo drama,Douma disse com a mão no coração fingindo estar triste-estou deveras chateado,Akaza-dono...

-Pare de fingir,todos aqui sabemos que você não tem emoções e não se importa com ninguém além de si mesmo!

-Mentiroso!-Drama novamente...-Também me importo com a minha preciosa Shinobu-chan!

-Ah claro,a brabuleta talarica-Daki só deu um leve aviso para Douma-Todo mundo sabe que ela tá pegando a Mitsuri quando o Orochimaru não está.

-É Obanai,Daki-Gyutaro disse-E todo mundo também sabe que ele pega o filho do Kokushibo,né?

-FILHO??-Kaigaku e Akaza apareceram do nada só para escutarem a fofoca-KOKUSHIBO NUNCA ME DISSE NADA DE TER FILHO

-QUEM FOI A PUTA,MICHIKATSU??-Acho que Kokushibo vai precisar ter uma conversinha muuuuuuito longa com seu pequeno Kaigaku-EU VOU LANÇAR MEU ROKU NO KATA: DENGOU RAIGOU NELA!!

-Ele não é meu--

-QUERO PARTICIPAR DA LUTA,VOU MOSTRAR PRO KYOUJUROU COMO EU SOU FORTE!!-Akaza disse já imaginando como ele iria usar seu Manyōsen yanagi.

-ELE.NÃO.É.MEU.FILHO!!!!!-Kokushibo estava aguentando muita coisa até agora,então fez questão de soltar sua raiva gritando ao invés de usar algum poder seu-Ah...ele é meu DESCENDENTE,e não meu filho!

- Pra ter descendente,tem que ter mãe né...-Douma só queria ver o parquinho pegando fogo,então aproveitou e jogou gasolina.

-QUEM.FOI.A.DES.GRA.ÇA.DA-Um Kaigaku super nervoso disse isso com,novamente,raios saindo de seu corpo-ME FALA AGORA!

-FOI ANTES DE EU ME TORNAR ONI PORRA!!-Kokushibo,novamente,estava perdendo as paciências por ter que lembrar do seu passado-Quando eu ainda era Michikatsu Tsugikuni,eu formei uma família...mas eu não me lembro do nome da mãe dos meus filhos...eu nem vi eles crescerem direito...

-Você se arrepende?

-Claro né Gyutaro!Kokushibo vive falando que se pergunta qual a sensação de ter filhos,então é óbvio que sim!

-Não me arrependo de ter virado oni,só me arrependo por não ter participado da vida deles-Todos viram uma gota de lágrima no olho do meio esquerdo dele-Mas quem iria querer um demônio com a minha aparência na vida?porra,eu tenho 6 olhos mano.

- Você pode ter até 1 olho que--Kaigaku logo se lembrou que a única pessoa que tinha apenas 1 olho,era Nakime-não pera,você pode ter vários olhos que eu sempre vou te achar lindo...

-Seus olhos são seu charme,seu gostoso

-DOUMA!!!-Gyutaro,de novo,tampou os ouvidos de Daki.

-Onii-chan?Douma está dizendo coisas estranhas de novo?-Daki perguntou recebendo um "sim" de Gyutaro e um olhar de sádico de Douma.

-Você gosta dos meus olhos então?

-Não só seus olhos,seu pa-

-OK AGORA CHEGA DE MELAÇÃO VOCÊS DOIS-Muzan decidiu parar com aquela putaria que Kaigaku poderia causar-Se querem se comer,vão para os quartos de uma vez.

-Vamos jantar,eu deixo a sobremesa para depois-Kaigaku percebeu que Kokushibo estava falando dele quando viu o mesmo olhar com um jeito safado para ele que quase só mostrava quando realmente queria transar.

-Eita porra-Até Muzan se surpreendeu pela fala e o olhar de Kokushibo.

-Alguém sabe se as paredes dos quartos são a prova de som??-A voz de Kaigaku estava bem mais serena do que antes,já que era algo do interesse dele-Não sei se vou conseguir segurar meus gritos...é culpa do Michikatsu!

-EI DAKI QUE TAL ME MOSTRAR COMO ESTÁ SEU QUARTO?????-Gyutaro disse enquanto corria com Daki com as mãos nos ouvidos e olhava com um olhar super assustador para as outras luas-DEVE ESTAR TÃO LINDO NÉ NEE-SAN??HAHAHAHAHAHAHA

Só conseguiram escutar os gritos de felicidade de Daki,nem parece que usava calcinha para brigar.

-O que deu no Gyutaro?

-Nakime,ele ainda acha que a Daki tem 13 anos...

-Graças a Deus eu sou filho único-Douma falou se vangloriando.

-Mesmo se você tivesse irmãos,eles iriam te odiar e nunca iriam cuidar de você igual o Gyutaro cuida da Daki.

-O Akaza tá certo,Douma-Nakime respondeu-eu nunca vi um amor de irmão assim tão profundo quanto o deles!

-Os Kamado são bem melhores-Muzan só quis deixar claro que conheceu os dois e que já deu na cara que eles são muito amorosos um com o outro.

-Fiquei sabendo que eles se encontraram com o Rui e até ele queria obrigar a Nezuko a ser sua irmã também!

-Como você sabe,Douma?-Perguntou um Akaza confuso sobre como ele sabia até disso.

-Eu mesmo vi e ouvi com meus próprios olhinhos e ouvidinhos

-E por que CARALHOS você não interferiu?- Muzan recuperou sua raiva novamente.Ele e Enmu eram os luas inferiores favoritos dele.

-Nah...tava gostando de ver a treta-Douma falou como se fosse normal deixar algum de seus "amigos" morrer-então não quis atrapalhar,além disso,luas inferiores não suportam por muito tempo.

-ELE ERA UMA EXCEÇÃO PORRA!

-Vai nos dizer que o próprio Rei Demônio era apaixonado por um garoto demônio aranha?-Akaza começou a tirar sarro da cara de seu mestre,mesmo sabendo que podia perder a vida.

-Eu nunca me apaixonaria pelo Rui,seus idiotas-Muzan decidiu dar um ponto final naquela conversa-estou indo dormir,vou comer depois.Boa noite seus imbecis.

Continua...

——————————————————————————-

Obrigada pela leitura meus docinhos🥰

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora