⚠️GATILHO:ABUS0 E AM3AÇA DE M0RT3 INFANTIL⚠️
Os dois estavam deitados conversando sobre coisas aleatórias.
-Sabe...Eu já tive um peixinho-Rengoku pareceu triste mas feliz por possíveis lembranças de seu bichinho enquanto Akaza escutava atentamente-ele se chamava Cleitinho.
-Cleitinho?Você deu o nome Cleitinho para o seu peixe??-Akaza tentava o máximo ficar sério pois se tratava da morte de um bichinho e por principalmente ser de seu namorado.
-É,eu tinha a idade do Senjurou...
-E ele morreu do que,querido?
-Eu dei a comida do meu hamster,que também morreu,achando que era a comida dele-Kyoujurou estava com lágrimas nos olhos já.
-Meu Muzan...-Só depois que ele percebeu que mencionou a morte de seu hamster-E o hamster?Morreu como?
-Então....é uma longa história
-Pode me contar,mas só se você quiser e se sentir confortável,ok?-Akaza sabia que mortes de animais eram assuntos super delicados-Não quero te forçar a nada.
- Ok...Então,eu levava ele pra todo canto porque ele era bem obediente e nunca fugia nem nada,aí eu decidi levar ele junto comigo pra me ajudar-nesse exato momento,o menor só se perguntava "como caralhos um hamster ia ajudar em um treino de Hashira??"-E quando eu tava ativando meu Go no kata: Enko,ele deve ter se assustado por causa do tigre e morreu assustado e tostado...
-Você QUEIMOU seu hamster?????
-FOI SEM QUERER!!
Quebra de tempo
-Aqui sua água,meu amor da minha vida <3
-Hmm-Rengoku olhou para Akaza,para o remédio,para a água e ficou olhando por uns 3 segundos-Quem te deu esse remédio e essa água?
- Ah foi o Gyutaro,ele parecia meio nervoso mas relaxa...
-Gyutaro?O cara do QUARTO AO LADO???-Kyoujurou o olhava tipo "sério?não percebeu nada não?"
- Eu vi a cartela que ele tava pegando,fica tranquilo meu amorzinho-Akaza estava tremendo,vai que Gyutaro deu veneno de rato...
Após Rengoku tomar o remédio,acabou de receber um áudio de Senjurou chorando e no fundo gritos de seu pai.Senjurou chorava dizendo "Por favor pai,para de me bater!Eu não tenho nada com isso!" e Shinjurou gritando "É POR SUA CULPA QUE SEU IRMÃO ME ODEIA!ELE QUER TE LEVAR PRA LONGE DE MIM MAS NÃO TEM COMO TE LEVAR SE EU TE MATAR,NÉ?"
Depois disso,mais gritos foram ouvidos de Senjurou,que foram ficando cada vez mais fracos.
Nessa hora,Kyoujurou estava em completo desespero e infelizmente só pensando no pior.Akaza escutou tudo junto com ele,ajudou colocando suas roupas e como Rengoku já estava um pouco melhor de sua dor,e juntou também seu desespero e força por ser alguém que sempre amou,foi correndo para o carro de seu namorado já chorando.O menor tentava acompanhar o passo de Rengoku,mas ele estava tão rápido que ele arrombou a porta do carro,já que as chaves estavam com Akaza.
-Onde vocês estão indo??-Kaigaku perguntou sendo abraçado por Kokushibo que com os olhos da direita,olhava Kaigaku e com os olhos da esquerda,Akaza-Eeh,eles foram embora...
Continua....
——————————————————————————-
Bônus:Kaigato~
Tenho umas perguntinhas pra vcsss
•Vocês querem a continuação do Rengoku e do Akaza ou um hot do Kokushibo e do Kaigaku?
•Vocês conseguiram ver a imagem do capítulo passado?
•Por que vocês acham que o Gyutaro tava nervoso?rsrsrs
•Querem que eu faça o próximo capítulo de perguntas e respostas dos protagonistas?Se sim,já deixa sua pergunta que dependendo eu já faço no próximo cap
O Cleitinho foi uma homenagem ao peixinho de douminha_official que morreu,mas o motivo da morte foi eu q inventei ksjskshksk
F por Cleitinho✋🏻😔
Vlw pela leitura viades👁👄👁✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)