queria tanto que vocês comentassem sem ser nas interações😳👉🏻👈🏻
☆
-Essa não é a minha camisa que tinha sumido?O que ela tá fazendo no seu travesseiro?
Akaza suava frio,pois o próprio Rengoku já havia descoberto sobre sua fronha especial e para piorar,sua cueca estava de baixo dele.
Kyoujurou foi pegar o travesseiro mas foi impedido por Akaza que pulou diretamente em cima do travesseiro.
-HAHAHAHA NÃO É NADA DO VOCÊ TÁ PENSANDO,KYOUJUROU!!-O lua superior 3 falava enquanto olhava para os lados pensando onde poderia esconder o objeto.Mas havia esquecido da rapidez e de como Rengoku sabia distraí-lo facilmente.
O pilar roubou o travesseiro que estava de baixo de Akaza que acabou se distraindo por olhar em todos os lugares do quarto.
-É,essa é definitivamente a minha camisa-Rengoku disse enquanto fazia uma cara de surpreso.Por sorte,Akaza conseguiu agarrar a cueca do loiro que estava de baixo do travesseiro e estava o escondendo atrás dele-o que tá escondendo aí atrás?tem algo que eu precise saber?
Akaza foi indo para trás enquanto Rengoku fazia o oposto em direção a ele.Kyoujurou sabia que Akaza era forte o suficiente para até mesmo matar ele,mas sabia de uma técnica que somente ele conseguiria fazer.
-Amor...-Disse o usuário da respiração das chamas com um rostinho de "tô carente,me dá atenção"-me deixa ver,vai...
Akaza se derreteu ali mesmo e acabou soltando a peça de roupa surpreendendo Rengoku.
-Uma...cueca?-Kyoujurou tentava raciocinar tudo e acabou corando-O que você faz com a minha cueca,amor?
Se Rengoku continuasse mais um pouco,Akaza falaria tudo e faria de tudo.Se Rengoku pedir para ele sentar,ele senta.Se pedir para rolar,ele rola.Se até pedir para fingir de morto,é capaz de ele se matar.Akaza é totalmente cadelinha por ele.
O rosado acabou de se lembrar da sua almofada corporal que guardava em baixo da cama,e ficava olhando para lá pensando "não posso deixar ele olhar lá em baixo pelo amor de Muzan!".
Mas Rengoku via Akaza olhar preocupado para de baixo da cama,então percebeu que podia ter mais alguma coisa.
-O que temos aqui?-Disse o Hashira levantando a cama toda com apenas uma mão-Por que eu tô ali?O que é aquilo?
-NADA!!-Akaza já não sabia mais o que fazer,foi descoberto pela última pessoa que ele queria que visse-POR FAVOR NÃO TOQUE!!
O Hashira pegou a almofada e percebeu que tinha algo branco e cremoso na estampa de seu rosto.Percebeu o que era e decidiu o atiçar o um pouco,como?Ele lambeu o sêmen de Akaza que estava ali.
Akaza estava perplexo,não sabia como reagir depois que viu o cara por quem era apaixonado lamber sua porra em um travesseiro com a foto dele mesmo!
-K-kyoujurou?-De certa forma,a roupa do bola de basquete tampava suas partes íntimas,então Kyoujurou não conseguiu perceber sua ereção-Por que fez i-isso?
Continua...
——————————————————————————-
Bônus:
•Akaza bottom ou top?Prefiro ele sendo bottom,e vocês?
vlw pela leitura gostoses👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)