-S-SENJUROU!-Rengoku disse empurrando Akaza que acabou caindo da escada-EU POSSO EXPLICAR!
Senjurou saiu correndo direto para Tomioka que era o único que o entendia.Tentou explicar e Tomioka fez uma expressão de nojo.
-Eu não precisava saber disso,Senjurou-Todos olharam com expectativa para Tomioka,querendo saber sobre o que Senjurou dizia-Ele disse que-
Giyuu ia dizer,mas logo foi interrompido por um Kyoujurou afobado e desesperado.
-N-NÃO ACONTECEU NADA!!
- Por que me empurrou da escada bem na hora que a coisa tava ficando boa?-Disse um Akaza com o braço todo torcido mas logo voltou ao lugar.
Todos olharam para a situação e já souberam sobre o que se tratava.
-Pobre garotinho,teve a visão do inferno-Disse Yuichiro,debochado como sempre.
-Você curte isso que eu sei,Yui-Falou Muichiro cutucando seu irmão gêmeo que ficou corado e deu um empurrão em Muichiro.
-FICA NA TUA,MUICHIRO!
-Vocês dois,quietos.-Kokushibo avisou olhando de canto com seus 6 olhos para os dois que ficaram com um leve medinho-alguém cuide do Senjurou,não precisamos de nenhuma explicação de ninguém aqui,poupem os detalhes.
Akaza ia dizer alguma coisa em protesto mas logo recebeu o mesmo olhar que foi dado para os gêmeos Tokito por Kokushibo e estremeceu.
-Você entendeu o que eu disse,Akaza?-Disse Kokushibo,com uma aura assustadora,recebendo um "sim" de Akaza.
Todos ficaram em silêncio por uns 15 segundos mas começaram a conversar novamente como se nada nem tivesse acontecido.Até que Kaigaku puxou Kokushibo para um canto.
-Você não acha que foi muito duro com eles?
Kokushibo o olhou vitorioso.
-Duro tá meu pau agora-Kaigaku chegou até se assustar com a mudança de humor-tô louco pra fuder esse seu cuzinho lindo e ver você se contorcendo de prazer enquanto eu chupo seus mamilos e bato na sua bunda.
Kaigaku não sabia como responder,então passou sua mão direita no membro de seu namorado,apenas para "conferir" e estava.
-Uau...tá duro como um pedra-Kaigaku disse lambendo seu lábio superior de um jeito safado-E eu tô louco pra sentir seu pau dentro de mim e usar seu colo de cama elástica...
Os dois se entreolharam,e quando iam encostar seus lábios,Kaigaku se afastou.
-Pode esperar,grandão,vou te torturar um pouco ainda.
A única coisa que seu namorado pensava era "filho da puta gostoso do caralho,vou te fuder até o sol raiar e testar todos os meus brinquedos em você!"
- Por favor,alguém me mata-falou Muzan,que ia conversar com Kokushibo telepaticamente mas acabou ouvindo o último pensamento do mesmo-nunca mais vou olhar pra eles do mesmo jeito...
-Tudo bem,foi você quem pediu!-Yoriichi disse desembainhando sua katana e apontando para Muzan.
-ERA BRINCADEIRA PORRA!!!
- Por mais que eu queira que ele morra,você não pode fazer isso,pai-Tanjiro chegou perto de seu "pai" tentando o acalmar e funcionou.
-E isso,foi um aviso pra vocês dois!-Yoriichi disse apontando sua katana para Tomioka e Kanao-Se machucarem meus filhos de alguma maneira,eu mato vocês dois e também mato quem ser cúmplice.
Giyuu e Tsuyuri estremeceram e ficaram com um leve...não,ficaram com MUITO medo.
-Pai!Tá assustando eles!-Nezuko falou brava e preocupada indo ver se sua namorada estava bem.
-É brincadeira!-Não,não era brincadeira e todos perceberam isso.
-Pai,não adianta tentar consertar!-Tanjiro estava tentando atrair a atenção de seu namorado mas Giyuu paralisou só de pensar no ocorrido.
Desde que Yoriichi chegou,Daki e Douma não tiravam os olhos dele.Gostaram do homem e estavam na expectativa de conseguir ele nem que seja por uma noite.
-Dá pra pararem de me encarar?!
-É que você é um baita gostoso e estamos interessados em você-Sim,Douma foi bem direto para não perder tempo e até Daki ficou assustada com a fala de seu amigo oni.
Pov:Yoriichi
O que esses dois querem comigo?Eles realmente acham que vou ficar com um deles?
Até que eles são bonitos...Será que sou bi???
Só tem um jeito de descobrir.Primeiro,durmo com esse tal Douma e depois durmo com essa outra aí que esqueci o nome.
-Tudo bem,você primeiro-apontei para o cara de vermelho-No meu quarto quando eu te mandar mensagem.
(sim,vai existir celularesKKKKK)
O Michikatsu passou o número de todos aqui mesmo eu não querendo.Pelo menos vai ser útil.
-E eu???-A garota falou quase chorando enquanto me olhava.
-Amanhã é sua vez.
Os dois onis ficaram com cara de satisfeitos...criaturas estranhas...
Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆Só eu q acho q o Douma seria desses na vida real?~
Meu pinterest não tá pegando direito então eu pego umas imagens aleatórias de kny da minha galeria :/
O que acham que vai acontecer?
a)Yoriichi vai cair na real e cancelar tudob)Kokushibo vai descobrir e vai querer fazer uma surubinha (koku,Kaigaku,Daki,Yoriichi e Douma)
c)Todo mundo vai ficar sabendo
d)Yoriichi vai assumir bi
e)Yoriichi vai se apaixonar por alguém
respondam aí~~
Vocês preferem Kokushibo ou Yoriichi?
próximo capítulo é amanhã pq já tenho q dormirKKKKKK
vlw pela leitura guys e gays🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)