O novo membro da casa

1.1K 60 65
                                    

-Agora que fui notar-Yoriichi disse segurando e olhando para Muzan-Por que seu cabelo tá longo e branco?Tá parecendo um velho...bom,você realmente é um.

-Não fale como se você fosse novo!-Muzan odiava o "novo look" de seu cabelo-Foi culpa da maldita da Tamayo!Eu bebi um veneno que a Tamayo fez achando que era alguma bebida ou sei lá e acabei ficando mais ou menos uns 4.000 anos mais velho...

-Véio pedófilo.

-Fiquei sabendo que você queria comer meu descendente...-Yoriichi ainda não havia o conhecido,mas fazia parte de sua família,né?-Me conta mais!

Muzan pedia socorro para Kokushibo telepaticamente,o que o maior não correspondia e só ignorava.Yoriichi era o maior medo de Kibutsuji.

-Espera...DESCENDENTE??-Muzan conectou todas as peças do quebra-cabeça-O TANJIRO É SEU DESCENDENTE???

-Muzan-sama,até eu aqui percebi a familiaridade dos dois...-Gyutaro falava-Ambos são ruivos,usam brincos hanafuda,tem uma marca de nascença na testa e tem olhos vermelhos...Parecem até pai e filho!

-Boa ideia...quero conhecer meu filho-Gyutaro,sem perceber,acabou com a vida de seu mestre-Onde ele está?

-Yoriichi...por favor solta o Muzan...

-O Michael Jackson aqui?Só vou soltar porque foi o Aniue quem pediu!

Logo após Muzan ter sido solto,o mesmo correu para se esconder atrás de Kokushibo,o que fez Douma rir secretamente.

- Eu te falo onde ele mora e você vai embora-Kokushibo tentava fazer um "acordo" com seu irmão-E nunca mais volta aqui,okay?

-Aniue...estou sem lugar pra dormir essa noite...-O ruivo tentava fazer Kokushibo,o oni mais sério do local,sentir dó-Me deixe ficar apenas por hoje,por favor...

Muzan e Kokushibo se olhavam como se aquela decisão dependesse da vida deles e tecnicamente dependia.

-Por favor Muzan-sama!-Daki e Douma pediam-deixa ele ficar hoje!

Já estava na cara que Douma e Daki acharam Yoriichi perfeito e talvez tenham se apaixonado...

-Você não gostava da Shinobu?-Nakime perguntou para Douma que estava ansioso-É gay desde quando?

- Ainda amo a Shinobu-Chan,mas não posso ficar na seca até ela terminar o noivado,né?-Douma dizia aparentando estar triste-E me respeite porque sou pansexual!

Começaram a discutir sobre sexualidades e sobre Yoriichi,o deixando nervoso por não obter sua resposta crucial.

- Eu posso ficar ou não?-Apenas Muzan e Kokushibo perceberam que Yoriichi estava bravo mesmo colocando um sorriso no rosto.

-Pode...

-Promete não ficar me enchendo o saco de madrugada igual você fazia??-Kokushibo lembrava da horrível sensação de ter que levantar para atender Yoriichi,que tivera outro pesadelo e não gostava de ficar sozinho-Já tenho companhia comigo no quarto...

Kokushibo dizia enquanto abraçava e dava beijos em Kaigaku que estava corado e nervoso por estar conhecendo mais algum parente de seu namorado e ainda por estar falando aquelas coisas tão embaraçosas na frente de seus amigos e seu mestre.

-Prometo!-Yoriichi cruzava seus dedos atrás das costas pois não sabia se teria um pesadelo ou não...

-Ele tá cruzando os dedos,Kokushibo!-O fofoqueiro do Muzan estava escolhendo a morte?-Hahaha,era mentira...

Yoriichi desembainhou sua espada e sem perceberem,Yoriichi foi até Muzan,o cortou ao meio junto com seus braços e voltou rapidamente para seu lugar,deixando todos perplexos ao verem sua velocidade e Muzan se reconstruindo no carpete.

-Odeio que fofoquem de mim.

-Além de gostoso e lindo,é forte e poderoso!-,Douma suspirava olhando para Yoriichi-Porque não me falou que tinha um irmão assim,Koku?

- Eu pensei que ele tava morto e não sentia necessidade de falar sobre ele-Kokushibo falava de olhos fechados,logo quando abriu,viu Douma e Daki se agarrando em seu irmão.Um em cada braço-que porra vocês estão fazendo??

-Sai daqui caralho!-Yoriichi estava dizendo enquanto mexia seus braços indicando para Daki e Douma largarem do maior-eca,agora tô com bactéria de oni!

Kokushibo o olhou com uma cara de "Eu também sou um oni".

-É brincadeira!Mas por favor,só subam em cima de mim quando eu deixar...

-Então quer dizer que em algum momento da fic alguém vai poder pular em cima de você?-Daki disse tombando sua cabeça e dando um leve sorriso-Interessante...

-Não foi isso que eu quis dizer...-Yoriichi não estava acostumado com aquilo,então estava ficando bem tímido-alguém pode me mostrar onde é meu quarto?Quero descansar...

-Akaza,vai mostrar pra essa máquina aí onde fica o quarto de hóspedes-Muzan mandou o bola de basquete fazer isso mas logo percebeu sua cara de preocupação enquanto digitava rápido-tá conversando com quem?

-Ele tá falando com o Rengoku-Gyutaro respondeu porque Akaza estava concentrado demais nem prestando atenção a bagunça que estava ocorrendo fora de seu campo de visão.

- Rengoku?-Yoriichi perguntou assustado-A geração Rengoku continuou??

- Sim,Yoriichi-Kokushibo o respondia-Esse é Kyoujurou Rengoku,vulgo namorado do Akaza.

-Espero conhecer ele um dia!

-Ele é igualzinho ao primeiro usuário da respiração das chamas que a gente conheceu-Kokushibo tentava o fazer imaginar como o garoto era-Esqueci o nome dele...

-Se eu te falar que eu também esqueci...você acredita?-Kokushibo apenas assentiu para Yoriichi que continuou-Bom,eu vou descansar,obrigado por me deixarem ficar.

Yoriichi subiu as escadas junto de Akaza que também ia para cama e já aproveitou para mostrar o quarto a Yoriichi.

- Que homem lindo meus amigos!

-Você tá muito assanhadinha pro meu gosto,nee-san!-Gyutaro estava com ciúmes e dava para perceber de longe.

-Deixa a menina!Ela é linda e jovem,precisa namorar e curtir a vida!-Douma incentivava Gyutaro.

-Para de colocar ideias idiotas na cabeça das crianças!

-Kokushibo,você só fala isso porque Kaigaku também é jovem!-Fudeu para o lado de Douma,que foi jogado na parede por Kokushibo.

Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••🔆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eis que o Kaigaku dá um mergulho~

O que acham que vai acontecer?
a)Yoriichi e Douma vão acabar se pegando (gostariam de ver?)

b)Yoriichi vai ficar mais que apenas uma noite na casa

c)Tanjiro,Nezuko,Kyoujurou,Senjurou,Muichiro e Yuichiro vão brotar do nada para conhecer Yoriichi

Respondam aí~

Sobre a fic AkaRen:
•O tema vai ser nerd e popular
•Rengoku passivo e Akaza ativo
•Vocês preferem Akaza nerd e Rengoku popular ou o contrário?
•Vai ter os mesmos shipps dessa fic

Vlw pela leitura aí😘🤙🏻

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora