Meu pau na sua bunda

2.6K 131 183
                                    

Depois que todos comeram,adivinha?

Mais uma briga,e dessa vez era para ver quem lavaria a louça.Decidiram no pedra,papel ou tesoura e quem perdeu foi Akaza.

Decidiram assistir um filme que disseram ser um agradecimento a Akaza.Ele ficou feliz até ver o filme...

-Vamos assistir Frozen 2!-O lua superior 6 disse ao mesmo tempo em que mostrava sua melhor expressão de animado.

-Eu ainda vou matar vocês.

Akaza acabou cedendo pois ainda não tinha assistido a continuação e queria saber do conteúdo,já que Kyoujurou havia assistido e teria um assunto para conversar com o mesmo.

Estavam assistindo até que escutam o barulho da campainha e Daki levantou as pressas.

-UZUI-SANN

-Sai daqui sua garota grudenta do caralho

Eram os hashiras,menos Gyomei que havia prometido cuidar de Kiriya e suas outras duas irmãs.

-Ara ara,você tinha dito que esse filha da puta não estaria aqui,Daki-san-Shinobu disse com a maior calmaria possível mesmo estando transbordando de raiva por dentro.

-SHINOBU-CHAAAAANN-Douma foi correndo abraça-lá mas levou um soco de Tomioka que havia acabado de entrar.

-A Kocho já disse que te odeia e você ainda insiste em chegar perto dela?-Tomioka avisou com a pura cara de deboche usual-Toma vergonha na cara.

-Uau Tomioka-san!!-Kocho disse enquanto se agarrava a Tomioka-Você realmente gosta de mim,não é?

Giyuu a empurrou com uma cara de nojo no rosto.

-Não entenda errado Kocho,eu ajudei mas nunca gostei de você.E para o seu saber,eu namoro.

-VOCÊ O QUE??-A borboleta mais nova gritou chamando a atenção de todos ganhando uma revirada de olhos de Giyuu-você me traiu,Giyuu-san??

-EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM PORRA!-Tomioka gritou também assustando os outros mais ainda pelo fato de ser o próprio Tomioka que sempre foi o mais quieto,além de Tokito-EU JÁ ESTOU CANSADO DE VER VOCÊ SE FAZENDO DE VÍTIMA,ATÉ PORQUE NUNCA TIVEMOS E NUNCA VAMOS TER NADA!

-Olá pessoal...Giyuu-san?Está tudo bem querido?-Tanjiro havia acabado de chegar quando percebeu que seu amado estava nervoso e foi logo dar um abraço nele-Calma,Giyuu-san,eu estou aqui.Lembra do nosso juramento?

-Sim...me desculpe Tanjiro-O mais velho falou enquanto recebia um sinal de Tanjiro para se desculpar com Shinobu-Desculpe por gritar com você,Kocho.Mas eu te peço,por favor nunca mais me chama de Giyuu-san,somente meu namorado pode me chamar assim.

Tanjiro corou.

Shinobu estava confusa,não sabia se era por Tomioka ter gritado com ela,por ele dizer que namora,por pedir para não chamá-lo pelo nome ou por perceber a verdade.Kocho fez uma cara de "agora tudo faz sentido".

-Kocho,não se faça de desentendida,- Rengoku apareceu-todos já sabíamos que ele sempre foi apaixonado pelo Tanjiro e--

-KYOUJUROUUUUU!!!-Gritou um Akaza que correu na velocidade da luz indo abraçar o Hashira em que era apaixonado-Eu estava com tantas saudades!

Rengoku retribuiu o abraço.

- Eu ia vir aqui sozinho hoje-Akaza o olhou com uma cara de confuso-queria conversar com você,mas o Uzui chamou todos nós para cá.Aproveitei e vim de carona haha.

- Eu só vim porque a Daki me pediu extravagantemente-Uzui falou em um tom sério chamando seus convidados de honra-Eu trouxe meus amados junto!

Makio,Hinatsuru,Suma e Zenitsu logo entraram atrás de Uzui.

-ZENITSU!!-Kaigaku gritou indo em direção ao loiro para abraça-lo mas foi impedido por um Uzui ciumento-EI!QUERO ABRAÇAR MEU IRMÃO!

No dia em que ocorreu o acordo de paz entre os hashiras e as luas superiores,Kaigaku decidiu deixar de lado seu rancor pelo menor e começar a tratá-lo como um irmão mais novo.

-Tengen,ele é meu irmão-Uzui o olhou confuso pois nunca soube que Zenitsu tinha um irmão e que ainda fosse um oni!

As três mulheres já sabiam de tudo pois Zenitsu as contou sobre seu passado e infância,incluindo seu treinamento com o ex-hashira do trovão.

Uzui deixou Kaigaku passar mas ainda o olhava com um certo receio.

-Zenitsu,eu estou namorando!

-Quem é o azarado?-O loiro perguntou levando um cascudo de Kaigaku que teve seu braço segurado por Uzui,que acabou atraindo Kokushibo que era apenas 8 centímetros menor que ele e escutando um "solta ele".

-Esse gostoso aí é meu namorado!-Zenitsu tinha de olhar para cima para Uzui e teve que fazer o mesmo com Kokushibo-Zenitsu,Kokushibo,Kokushibo,Zenitsu.

-Olá.

- Ele é bem quieto né?-Hinatsuru perguntou com uma gota de preocupação em sua cabeça-parece até o Hashira da névoa.

-CADÊ O MUICHIRO?- Até Suma se assustou com o grito inesperado de Kokushibo por seu descendente-CADÊ MEU FILHO?

-VOCÊ DISSE QUE ELE NÃO É SEU FILHO!-Seu namorado o questionou já preocupado pois iria conhecer seu "enteado".

-PAAAIII!!- Entrou correndo um garoto com pontas azuis,vulgo Muichiro,gritando por Kokushibo enquanto o resto os olhava confuso-Ah,como meus pais morreram,eu e ele decidimos nos tratar como pai e filho!

Kaigaku se sentiu aliviado por realmente não ser o próprio filho dele e sim só um descendente que o trata como um.Conversaram um pouco e Kaigaku percebeu que ele era bem avoado,igual Kokushibo.

-SANEMI,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU USAR UMA FANTASIA DE COELHO!-Chegou um cara com uma cabeça de javali e sem camisa,seguido por um Hashira do vento com uma camisa na mão correndo para colocar nele-ME DEIXA EM PAZ!!

-VOCÊ NÃO PEDIU PRA TE DEIXAR EM PAZ NA NOITE PASSADA EM QUE TRANSAMOS!-Sanemi entrou já desistindo de colocar a camisa em Inosuke-VOCÊ NÃO QUERIA NEM DEIXAR MEU PAU SAIR DA SUA BUNDA!

-QUE ISSO GALERA????-O que vocês acham que Gyutaro fez?Se vocês disseram "tampar os ouvidos de Daki pois ele ainda pensa que ela é uma criança" você está certx!-VIROU PUTEIRO AQUI AGORA??

Tanjiro tentava acalmar Inosuke e impedi-lo de bater a cabeça em todos os lugares da casa,Mitsuri tentava fazer o mesmo com Sanemi mas tudo foi em vão...

Continua...

——————————————————————————-

Bônus:

Procedem com Inosuke?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procedem com Inosuke?

Obrigada pela leitura fml✋🏻😗

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora