⚠️Gatilho:Estupr0 e ass4ssinat0⚠️
Chegando na casa dos Rengoku,Akaza e Kyoujurou encontram a pior cena que já viram.Senjurou desmaiado com sua cabeça sangrando,seu braço aparentemente quebrado e sem roupas...
-FILHO,VOCÊ VOLTOU!!
-VOLTEI É O CARALHO,SAI DA MINHA FRENTE SEU FILHA DA PUTA DE MERDA-Shinjurou e Akaza não estavam acreditando,nunca viram o loiro daquela forma tão nervoso-QUE PORRA VOCÊ FEZ COM O SENJUROU??
-Ha...Então é por causa desse incômodo que você veio?-Akaza só pensava "essa casa vai virar cinzas"-Pensei que era porque me amava...mas respondendo a sua pergunta,eu fiz o mesmo que fazia com você depois que sua mãe morreu!
Naquele momento,Akaza estava tentando manter a Nichirin de Rengoku longe dele para não causar mortes,pois sabia que ele seria capaz disso.Ele não sabia o que Shinjurou fazia com seu namorado,já que nunca tocaram nesse assunto e realmente é um assunto delicado.
Para os que sabiam,Rengoku já havia superado tudo e perdoado seu pai,mas na verdade,aquilo causou uma ferida enorme e jamais iria perdoá-lo.Rengoku sabia o quão doloroso foi para ele quando seu próprio pai o forçou a ter relações sexuais com o mesmo e colocando a culpa em sua mãe que tinha morrido há pouco tempo e deixado seu irmão menor aos próprios cuidados.
Na época,Rengoku ainda estava treinando para ser um Hashira,ele aprendeu tudo sozinho e lendo livros.Então,Rengoku ainda era fraco perante seu pai que é um ex-Hashira e que era maior e mais forte,não tinha nenhuma chance contra ele.
(Ia fazer flashback,mas melhor não)
Kyoujurou disse para Akaza levar Senjurou para a mansão borboleta e chamar Shinobu e Tamayo que estavam agindo juntas.
- Eu não acho que é uma boa ideia Kyoujurou...Ele tá sangrando e eu tenho medo de eu perder o controle...-O Hashira sorriu para Akaza dizendo:
- Eu sei que você jamais faria isso e eu não quero que você veja meu lado ruim,então por favor-Rengoku sorria,mas de repente mudou para um olhar amedrontador que lembrou o de Muzan na forma criança-Leve meu irmão até a Kocho e a Tamayo...IMEDIATAMENTE!!
O menor não teve escolha a não ser levar e deixar Kyoujurou para trás.
- Eu te amo,Akaza.
Akaza não sabia o por quê de seu namorado ter dito aquilo,mas começou a chorar pois sabia que Shinjurou poderia talvez ser mais forte que Rengoku,principalmente com chantagens e lembranças.
O listrado corria e pulava de casa em casa procurando a mansão,enquanto salivava pelo sangue de Senjurou que estava bem ao seu lado,mas havia se lembrado que seu namorado confiava nele e ele não queria que aquela confiança fosse perdida.
Akaza achou a mansão e quando bateu na porta,três meninas apareceram e gritaram de medo e chorando.Até por que,elas viram um demônio super estranho salivando e com uma criança inconsciente sangrando nas costas do oni.Ainda eram crianças demais para entender como os onis estão com a humanidade desde o contrato de paz.
Quando o maior foi ver,Senjurou havia sumido!Akaza pensava "CADÊ O MULEQUE??ELE EVAPOROU!!".Mas depois se tranquilizou quando viu uma cena na entrada da casa por dentro.
-Moshi Moshi,o que a lua superior 3 estava fazendo com o irmão do Rengoku-san?-Shinobu segurava Senjurou no colo pedindo para Tomioka e Tanjiro,que havia batido com a cabeça numa pedra enquanto dava uns amassos em Tomioka,mas quem se fudeu foi a pedra-Pode me dizer o que aconteceu com o Senjurou-kun?
-Akaza?O que faz aqui com esse garotinho?-A médica oni apareceu dando instruções para Tomioka ao levar Senjurou-Se acalme,Yushiro.Provavelmente é só um mal entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)