Tão.chupando.o.pau.do.Gyomei.

1.5K 66 125
                                    

-Bom dia...-Senjurou disse dando um leve sorriso após Rengoku chegar em seu quarto.

(Quem entender o "Bom dia",não falem e apenas comentem se entenderam)

-Senjurou?- Rengoku quis abraçá-lo mas foi avisado por Akaza que não seria um boa ideia pois ele poderia se sentir desconfortável-Você lembra de mim?

-Me desculpe...mas não-Kyoujurou sabia da resposta de seu irmão mas perguntou apenas para infelizmente confirmar-Eu tenho uma pergunta,Rengoku...

-Me chame de Kyoujurou!Sou seu irmão,se lembra?-Rengoku sorria,mas por dentro chorava-E pode me perguntar qualquer coisa que terei prazer em responder!

-Se você é meu irmão e meu pai aparentemente morreu tentando matar aquele cara assustador ali-Disse Senjurou apontando para Sanemi-Cadê a minha mãe?

Os de fora escutavam toda a conversa e perceberam que Rengoku não aguentava mais toda aquela pressão de ter que relembrar todo passado para dizer ao seu pequeno irmão,que era a única pessoa que lhe havia sobrado de sua família.

-Senjurou...-Kyoujurou estava chorando a esse ponto-Nossa mãe faleceu um tempinho depois de você nascer...

Senjurou não sabia ainda como era o sentimento de perder alguém,já que ele meio que estava recomeçando uma nova vida,mas por algum motivo por qual ele não sabia,começou a chorar sem parar.

-O que...o que é essa sensação?Por que eu estou chorando?Tá doendo,Kyoujurou!Faz parar por favor!-Rengoku estava com medo sobre essa tal dor ser em algum lugar que custaria sua vida novamente e perguntou "onde?"-Aqui!

Senjurou apontou para seu coração,o que fez o de Rengoku se quebrar completamente e começou a chorar como se não houvesse amanhã.Os que estavam assistindo choravam também.

Uzui,Zenitsu,Makio,Hinatsuru,Suma e Mitsuri foram chamados por Rengoku pois Uzui e Kanroji eram seus melhores amigos e amavam muito Senjurou.

-Como ele tá?-Uzui perguntou entrando na mansão-E o Senjurou?

- Ah ele tá perfeitamente bem,não tá vendo?-Shinazugawa disse.

-Grosso!

Mitsuri chorava sem parar,abraçada a Obanai.

-Kanroji,se acalme-Iguro disse mas não havia percebido que Kaburamaru estava lacrimejando.

Após tudo isso,Kyoujurou tentou se recompor,para dar apoio ao seu irmão.

-É...você pode...-Kyoujurou escutava atentamente as palavras de Senjurou-Me dar um abraço?

O maior estava surpreso pois achou que de acordo com Akaza,o menor se sentiria desconfortável.

-Claro!-Aquela foi uma cena linda de se ver...- Eu te amo,Senjurou!Sempre que precisar,eu estarei aqui para te ajudar e te defender em qualquer situação!

Senjurou sentia que podia confiar nele e amá-lo como uma pessoa conhecida há anos,então correspondeu as suas palavras com um detalhe que deixou o mais velho emocionado.

-Eu também...te amo...irmão...

Todos haviam parado de chorar,menos Mitsuri que era sensível a coisas envolvendo família,o que a fez lembrar de Tanjiro e Nezuko.

Conversaram por mais um tempo,Kyoujurou explicou o que eram os Hashiras,algumas coisas sobre seu pai,mas obviamente não tudo pois ele poderia ficar mais traumatizado ainda.Explicou quem eram os que estavam olhando e como os conhecia.

-Belos olhos hein garoto-Kaigaku falou levando um cascudo de Zenitsu-Ai porra!Isso dói!

-Para de envolver você em um assunto da criança!-Kaigaku,como total adulto que ele era,mostrou a língua para seu "irmão"-Controla ele ô seis olhos.

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora