O banheiro

2.1K 107 166
                                    

Passou um tempinho desde a briga de Sanemi e Inosuke.Quando foram procurar pelos dois,só escutaram gemidos vindo do banheiro.

-Eles realmente resolvem tudo na foda mesmo hein...-o bola de basquete,digo Akaza,disse ao lado de Kyoujurou-a gente podia fazer o mesmo né?-Kyoujurou corou com o ato de Akaza e principalmente por ele ter passado suas mãos em seu peitoral.

-Akaza...aqui não-Todos olharam com surpresa para Rengoku.

-Opa,então vai ser onde?-O dia de Akaza melhorou 100%,mas Rengoku ficou envergonhado com a fala anterior e apenas disse "vou beber água".

No banheiro~

-Sanemi-Inosuke dizia enquanto via Sanemi tirar sua camisa-estamos sem lubrificante seu merda--AAHH

Inosuke gemia alto por receber um cunete de Sanemi que nem se importou em dizer o que iria fazer.Aqueles gemidos eram como música para os ouvidos de Shinazugawa,porra como não conheceu ele antes?

-Angh--O Hashibira revirava seus olhos em meio aos gemidos de puro prazer-Haaa...S-s-sanemi!

Logo após Sanemi afastar sua boca do ânus de Inosuke,ele lambeu o canto de sua boca olhando nos olhos de seu amado.

- Pra que lubrificante se eu tenho isso aqui?-Disse o pilar do vento passando sua língua e mordendo a orelha do garoto javali.

-V-você é tão m-malvado-Falou Inosuke com uma cara de gatinho abandonado recebendo um olhar de "sério?conta outra vai"-E é por isso que eu te amo!-Inosuke rebolou sua bunda em direção ao pênis do Shinazugawa mais velho enquanto mordia seu lábio inferior.

-Você está todo atrevido hoje...- Agora,Inosuke conseguiu o que queria desde o começo-Você tá querendo ser punido?

Inosuke assentiu agachando direto ao membro do mais velho e lambendo por cima da calça e logo retirando sem usar as mãos.

-Você é realmente uma putinha né?-Sanemi disse acariciando o rosto de Hashibira e logo após o distribuiu um tapa no mesmo que sorriu pelo ato-Agora,ajoelhou vai ter que rezar!

Inosuke teve sua cabeça empurrada,o obrigando a fazer uma garganta profunda recebendo um olhar malicioso de Sanemi que sem dó,segurou o cabelo do mais novo enquanto puxava para frente e para trás fazendo movimentos de vai e vem.

Qualquer pessoa que olhasse,diria que o mais velho estaria estuprando Inosuke,mas pelo contrário,Inosuke estava amando e não queria parar nunca!

Quando Shinazugawa percebeu que Inosuke já havia pego o ritmo,ele soltou suas mãos da cabeça do mesmo e gemia.

-A-agh...P-porra-Sanemi levantava sua cabeça para cima e revirava seus olhos-E-eu vou g-gozar,Inosuke!

O Hashira se desfez na boca de Hashibira que fez questão de engolir tudo,sem faltar 1 gota sequer.

-Tudo...-Inosuke dizia com um brilho nos olhos-Eu engoli tudo!-Enquanto recebia um olhar pervertido e cansado de Sanemi,se levantou e abriu suas nádegas deixando exposto sua entrada para o campo de visão de seu amado-Seu pau...Pode colocar?

Um "É pra já" foi escutado de Shinazugawa enquanto enfiava seu membro no ânus de Inosuke.

-AAHH P-PORRA-Inosuke já não era mais o mesmo,o prazer tomou conta de seu corpo e o tornou em um pervertido-M-mais r-r-rápido--SANEMI!!

- Seu desejo é uma o-ordem!

Não havia amor naquele momento,apenas malícia.Pareciam dois cães no cio que experimentaram sexo pela primeira vez.

Inosuke dizia coisas sem pensar,que foi apenas no impulso do prazer.

-E-eu amo o p-pau do S-SANEMI!!-O mais novo gritou que deu para escutarem lá da sala-M-ME FODE P-PORRA AGHH

As pessoas lá da sala,tentaram disfarçar o barulho colocando uma música alta no JBL que Uzui tinha em seu carro.

- Eu t-te chupei e m-mesmo assim você tá tão a-apertado-Sanemi dava tapas fortes na bunda de seu parceiro,chegavam a ficar a marca de seus dedos,mas essa era a intenção de Sanemi-porra...quero olhar para você!

Em um rápido movimento,o Shinazugawa pegou Inosuke no colo e o apoiou na porta,logo iniciando um beijo que incluía gemidos altos novamente.

Sanemi começou a descer sua boca para o pescoço de Inosuke enquanto dava chupões e mordidas.Também brincava com seu mamilo direito ao mesmo tempo que socava cada vez mais forte em direção a próstata do Hashibira.

Depois de um longo período de tempo,Inosuke havia gozado 3 vezes e Sanemi apenas 1.Já transaram apoiados na porta,em cima da pia,olhando para o espelho,deitados na banheira e até no chão.

Acho que aquele banheiro nuca mais será usado...

-Sanemi...n-nã-ão tem mais AAAHH n-nada para s-sair!!- Inosuke estava lacrimejando-AAAGH C-CARALHO!!

Na sala

-É QUE HOJE VAI TER FESTINHA-Um Uzui cantava junto de Rengoku que terminava suas frases.

-AQUI DENTRO DO MEU BARRACO

-VOU TER ARRASTAR PRO BECO-Obanai já questionava seu casamento com Mitsuri,agora que ela estava cantando um funk,piorou-VAI SER SEQUÊNCIA DE VAPO

Shinobu estava quase babando com a cena que via,Mitsuri rebolando com uma saia que aparecia sua calcinha,que era justo uma que tinha uma borboleta roxa de estampa e seus peitos balançava conforme ela se mexia.

Mitsuri percebeu e logo mandou uma piscadela e uma mordida no lábio inferior para Shinobu,que sussurrou "você está fudida".Mitsuri sabia do perigo que corria,mas mesmo assim amava esse perigo.

Rengoku chamou Akaza para conversar,que logo sugeriu seu quarto para poderem ter privacidade.Saíram de fininho para que ninguém perguntasse diretamente sobre o assunto,que nem Akaza sabia.

Adentraram o quarto e o Hashira escutou um "sinta-se no seu quarto" e logo deu uma risadinha pelo visual do quarto.

-Acho que estou no meu quarto mesmo.

Akaza havia esquecido que tinha pôsteres de Rengoku em sua parede e fotos que ele capturou sem Kyoujurou ver.

-Acho que é tarde demais para explicar...-Akaza teve uma mini parada cardíaca por ter esquecido do visual de seu quarto,mas não adiantaria nada tentar tirar tudo se ele já viu.Mas faltava algumas outras coisas que Rengoku jamais poderia saber.

Como:uma cueca de Rengoku que ele roubou de suas gavetas,uma camisa dele que usava como fronha e sua almofada corporal que tinha uma foto sua de corpo inteiro.

Rengoku ia logo deitar na cama mas sentiu seu próprio cheiro em alguns lugares,incluindo no travesseiro.

-KYOUJUROU,NÃOOO!!

O Hashira olhou confuso ao perceber toda a situação....

Continua...

——————————————————————————-

Bônus:

Qual o anime favorito de vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual o anime favorito de vocês?

ps:Por favor,leiam a descrição que está no primeiro capítulo de novo!

Vlw pela leitura fml😎👉🏻👈🏻

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora