A novidade

1.1K 56 150
                                    

Li um comentário que me deu uma ideia mt top mas teria que deixar o Yoriichi vivo, apaguei as partes da fic que mostram que ele morreu.Vamos se dizer que ele bebeu água da árvore sagrada e agora é imortal??(poucos entenderão)
Linha do tempo do Yoriichi:A última vez que foi visto foi quando lutou com o Kokushibo,Kokushibo viu ele cair no chão e pensou que tava morto,no outro dia ele foi procurar e Yoriichi não estava lá.Então deu como desaparecimento e não sabem se ele estava vivo ou morto.

-Quer que ligue o ar condicionado,Douma-san?-Daki perguntou sem fazer a mínima ideia de que calor Douma estava falando.

-Não é esse tipo de calor,Daki!É um calor que me deixa--Kokushibo cortou Douma ao meio,indicando para calar a boca-Ai posso nem falar mais nada!

-Sempre que você abre a boca,é pra falar merda,Douma-Muzan concordou-Kokushibo tem razão.

Voltaram o jogo e giraram a garrafa mais uma vez.

Caiu em Muzan e Kokushibo.

-Kokushibo,verdade que você já gostou do Yoriichi?

- Que porra é essa??- Kaigaku não sabia quem era Yoriichi e queria uma resposta de Kokushibo.

- Eu tive um sonho com ele esses tempos atrás e quando acordei...tava duro-Kokushibo dizia com as mãos nos olhos deixando todos surpresos-Acho que ficamos tanto tempo sem conversar que eu nem penso nele mais,mas às vezes dá uma saudadezinha né?

-Quem é esse porra,Michikatsu?- Kaigaku não havia entendido sobre quem estavam falando ainda.

-Ele é meu-

-ANIUE!!-Um cara de cabelos longos e ruivos,com uma marca na testa e brincos hanafuda apareceu ali na sala quebrando as janelas.Parecia com Kokushibo.

-Aniue?Então ele é...SEU IRMÃO???- Kaigaku estava assustado pois já conheceu o filho,o genro,o outro filho e agora está conhecendo seu irmão,quem mais falta??

Quando os outros foram ver,Muzan já não estava mais ali.Ele estava escondido,com medo de Yoriichi.

-Cadê aquele desgraçado do Kibutsuji??

-Y-Yoriichi???Tu não tava morto??-Kokushibo era outro que estava assustado mas se recusava a se esconder pois tinha que parecer firme na frente de seu namorado-O que tá fazendo aqui?Como conseguiu nos achar?Como você tá tão jovem?

-Fico feliz que o Aniue se preocupa comigo fazendo essas perguntas!Eu consegui chegar aqui por meio do meu corvo que viu até onde esses tais pilares iam e me mostrou o caminho.Como eu estou tão jovem?Aconteceu algumas coisas no passado e eu acabei parando em uma dimensão onde o tempo não passa e geral é idoso mas tem carinha de novo...-Kokushibo pensava "ainda bem que ele não é imortal"-E eles tinham uma técnica muito louca de imortalidade!Me obrigaram a beber uma água de uma árvore gigante.

(A linha do tempo mais estranha que eu já escrevi kk)

-Então quer dizer que você vai me atormentar para sempre??

-Não diria "atormentar"-Yoriichi cruzou os braços-eu diria "te proteger e amar"!

Kokushibo olhava fixamente para Yoriichi e apenas pensava sobre o sonho.

-Por que você tá olhando ele tanto assim,Kokushibo?- Kaigaku perguntou-Quero respostas na minha mesa agora.

-Quem é você pra mandar no meu irmão?E quem é esse tal de Kokushibo?-Yoriichi achava esse nome um nome um tanto estranho...

-É o meu atual nome,Yoriichi-O ruivo ficou um pouco surpreso,mas já esperava algo assim da parte de seu irmão após virar oni-E eu tava te olhando fixamente porque tava lembrando de um sonho que tive esses dias-estavam todos curiosos para saber mais sobre essa situação mal contada-Eu sonhei que tinha transando com você...

Os outros não sabiam se riam ou se ficavam preocupados com Kokushibo.

-Aquilo não foi um sonho,foi uma memória!-Yoriichi disse e deixou todos chocados-A gente já fez sexo...

-Por favor,poupe-nos dos detalhes.-Akaza falou estressado vendo em seu celular se tinha notícias de seu namorado ou de seu cunhado.

-Não poupe não!-Douma estava gostando muito do clima desde que Yoriichi havia chego-quero detalhes!

-Pera...-Yoriichi olhou para todos os que estavam presentes e percebeu algo que não é muito comum de se ver-POR QUE O ANIUE TÁ PELADO??Só pode ficar assim na minha frente!

-Não aja com se fosse meu namorado,porque já tenho um-Kokushibo olhou para Kaigaku e o beijou intensamente que deixou Yoriichi bem surpreso.

-E você está feliz com ele?-Kokushibo assentiu para Yoriichi-Então estou feliz também!Felicidades!-Yoriichi deu um leve sorriso-E eu quero ter uma conversinha com vocês a sós okay?

Kaigaku e Kokushibo assentiram,mesmo ficando com uma leve sensação de medo.

-Aniue,vou perguntar mais uma vez-Yoriichi estava com aquela aura assustadora-Onde está Muzan Kibutsuji?

Kokushibo recebeu uma fala telepatica de seu mestre que dizia "se você falar pra ele,eu juro que te mato!".Kokushibo estava um pouco preocupada por Muzan aparentar nervosismo.

-Não posso falar-Kokushibo já sabia o que iria disse-Mas te permito entrar na casa para o procurar...

Num estalar de olhos,o Tsugikuni havia sumido.

-Ele é seu irmão mais velho?-Gyutaro perguntou.

-Somos gêmeos-alguns já esperavam essa resposta e outros não-Mas tecnicamente eu sou o mais velho.

-E por que você deixou esse cara entrar na casa e procurar pelo Muzan?-Akaza perguntava com os olhos no celular-Você sabe que ele é só um espadachim normal e que ninguém consegue vencer o Muzan-

-Peguei ele!-Quando viram,todos os onis se assustaram ao verem Muzan sendo segurado pelo braço pois o menor estava só de cueca box.

-KOKUSHIBO ME AJUDA CARALHO!!-Muzan praticamente gritava.

-Sei de nada...

Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🔆

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••🔆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoriichi já tem árvore de Natal pronta~

O que acham que vai acontecer?
a)Yoriichi vai matar Muzan

b)Yoriichi e Kokushibo vão brigar

c)Kaigaku vai ficar com ciúmes

d)Douma e Daki irão se apaixonar por Yoriichi

respondam aí~

Não tô romantizando incesto não viu gente (mesmo já ter acontecido comigo),Eu gosto do perigo e de coisas novas,porém depende né glr!Se não estiverem gostando, por favor me avisem!

Vlw pela leitura aí fml👀👉🏻👈🏻

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora