Todos se juntaram em círculo na sala,pegaram a garrafa e começaram o jogo.A primeira vítima foi Nakime,que seria questionada ou desafiada por Douma.
-verdade ou desafio?
-Verdade-Nakime estava até um pouco nervosa pelo que viria da parte de Douma.
-É verdade que você é virgem?
- Não.
-QUE???-Kokushibo perguntou assustado após Nakime dizer aquilo-A GENTE NUNCA TINHA TRANSADO!Com quem você perdeu??
- Bom...a gente já transou sim,mas não tava falando de você-Nakime dizia desconcertada-Eu já fui casada...
Todos ali ficaram surpresos pela notícia pois esqueceram que Nakime já teve dois olhos e era normal,não um demônio de um olho só.
-Ele morreu do que?-Gyutaro perguntou.
-Ela matou ele-Por incrível que pareça,Muzan entrou no jogo apenas para esquecer de Tanjiro e de seu namoradinho-Não é brincadeira,parem de olhar pra mim.
Todo mundo olhou para Nakime esperando uma resposta.
-Eu realmente matei ele...-Se perguntavam o por quê-ele rasgou meu vestido no dia em que eu ia me apresentar pra tocar biwa,eu me senti muito bem depois que matei ele e minha apresentação ficou muito melhor que a anterior,aí eu comecei a matar pessoas sempre antes das minhas apresentações.
-Fez bem!-Daki só prestou atenção na parte do "rasgou meu vestido"-Eu teria feito o mesmo.
-Pera,e quando foi que a gente transou?-Kokushibo perguntou pois não se lembrava do ocorrido.
-Vamos mudar de assunto?-Nakime estava envergonhada.
Giraram mais uma vez,caiu em Daki e Kaigaku.
-Verdade ou desafio,Daki?
-Verdade.
-É verdade que você é virgem?- Kaigaku fez a mesma pergunta que Douma fez para Nakime.
-Não...-Gyutaro teve um treco quando escutou Daki praticamente dizer "Eu não sou virgem"-Calma nii-chan...
-Quem foi o maldito?-Gyutaro estava com uma aura assustadora-Vai,Ume,me fala...
Gyutaro só chamava Daki pelo seu nome verdadeiro quando estava bravo ou com alguma emoção ao excesso,então era preocupante.
- Foi com um humano...-Estavam desconfiados que seria Uzui ou Tanjiro,que eram os mais próximos-Era um cara,do Distrito...
-E foi difícil pra entrar?
-Chega de perguntas,Kaigaku!-Gyutaro estava esperando o jogo para depois conversar com Daki em paz.
Giraram a garrafa e caiu em Muzan e Gyutaro.
-Verdade ou desafio,Muzan-sama?
-Verdade.
-É verdade que você já bateu punheta pra aquela foto do Tanjiro?
-Não sei de que foto está falando...-O celular de Muzan começou a vibrar indicando que alguém havia mandado mensagem e logo apareceu seu papel de parede fazendo todos olharem como "e essa foto?"-N-Não sei de nada!Eu posso muito bem matar vocês só com um estalo.
- Você não respondeu a pergunta...-Akaza o olhava ansioso-Vai ter que ser desafio,Gyutaro...
-Hehehehe,então Muzan-sama,te desafio a beijar a pessoa que você mais odeia nessa roda!
-Cabaré tá bom--Douma ia dizer algo,mas foi interrompido por Muzan o beijando-isso foi um elogio?
-O Muzan-sama odeia ele--Gyutaro estava rindo pela desgraça de Douma e também ia dizer mais alguma coisa mas ganhou um beijo inesperado de seu mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)