No outro dia
As luas estavam tão cansadas da tal briga que dormiram até no dia seguinte,menos Kokushibo que ficou perturbado com seu sonho da noite passada e conseguiu apenas cochilar.
-VAMO ACORDANDO LOGO CAMBADA-Douma foi bem no corredor dos quartos e bateu algumas panelas que tinham na casa-EU TÔ COM FOMEEE
-PORRA EU ESTAVA EM UM SONHO TÃO BOM!-Grita Daki enquanto lacrimejava.
Akaza deu um chute em Douma que logo foi esquartejado pelas faixas de Daki.
- Ele já nos acordou,não adianta ficar fazendo bagunça agora-Disse Kokushibo ainda perturbado com seu sonho e já indo em direção a cozinha.
-Kokushibo tá meio avoado né gente?-Gyutaro falou e depois olhou para Akaza com uma cara de raiva-AKAZA!!Por que diabos você gritou ontem??
-Eer-Akaza não queria dizer pois sabia que iriam rir da cara dele-Não é da sua conta.
-Nooooossa Gyutaro-O lua superior 3 dizia bem ao lado de Gyutaro,intencionalmente o provocando-Eu não deixava hein.
-Calem a boca,estou com fome e saiam do meu caminho-Muzan se levantou puto da vida sabe-se lá porquê.
-Tá todo mundo tão estressado hoje,eu hein
- Vamos descer logo,nee-san-Gyutaro falou enquanto segurava a mão de sua irmã.
Todos desceram,e adivinha?
Mais uma briga para ver quem faria o café da manhã...
-EU NÃO VOU CHEGAR PERTO DO FOGO!
-A Daki tem trauma-Kaigaku era bem amigo de Daki,então sempre conversavam sobre tudo-ela tá fora de questão.
Muzan estava de cabeça baixa,pedindo para conseguir ter mais paciência.
Kokushibo estava tentando se distrair o máximo para não pensar mais em seu sonho,que para ele era um pesadelo.Nunca pensou em Yoriichi dessa forma,até porque ele odeia o próprio irmão.
-Eu não sei fazer café e nem nada!
-Claro né,Douma-Kaigaku disse bravo-você recebia as coisas todas de mão beijada,todos te idolatravam e até quando seus pais morreram você só reclamou de como a sala estava fedendo!Seu padre de merda.
Antes que Kaigaku pudesse reagir,Douma aparece rapidamente atrás de Kaigaku para cortar seu pescoço.
Bom,ele faria isso se não tivesse sido impedido por um Kokushibo super nervoso esquartejando ele com sua espada.
-É sério que eu fui esquartejado DE NOVO??-Douma estava caído no chão se reconstruindo rápido.
-É o que você ganha por mexer com o meu namorado-Quando Kokushibo disse isso,todos na mesa se assustaram e até Kaigaku se levantou da cadeira e gritou "O QUE DISSE??"-Eu disse para não mexer com o meu...NAMORADO???
A única coisa em que Kokushibo pensava era:"QUE PORRA EU ACABEI DE FALAR??"
-Então...somos namorados?-Kokushibo estremeceu quando Kaigaku disse isso,mas já estava decidido de sua decisão.
-Se você quiser,eu quero-O mais alto dizia sem olhar nos olhos de seu provável futuro namorado recebendo um "Eu quero".
Logo após isso,eles deram um longo beijo onde Kaigaku precisou ficar na ponta dos pés para alcançar a boca de seu "novo" namorado.O clima foi cortado por um Muzan sentando na cadeira com várias comidas deliciosas na mesa.Parecia um banquete.
-Muzan...Sama?-Daki falou enquanto olhava para os outros e olhava para Muzan.
-Vocês estavam brigando tanto que nem perceberam que eu fui até a cozinha fazer o café,né?- Por incrível que pareça,Muzan estava bem calmo.Acho que cozinhar acalma seu temperamento-comam logo,seus inúteis.E você,seis olhos,e você,olhos de guaxinim,parem de melação e vão comer logo.
-Poxa,tava tão bonitinho-colocando a mão no queixo,Gyutaro disse fingindo estar triste-até ele xingar a gente.
-Para de criancice e coma logo,Gyutaro-Nakime estava bem séria,talvez seja por Kokushibo e Kaigaku que não parava de olhar para ela sussurrando:"Eu ganhei,vadia~"
Continua...
——————————————————————————-
Bônus:
Interação:Vocês curtem omegaverse?Obrigada pela leitura fml😗✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)