Uzui fofoqueiro

1.8K 103 142
                                    

⚠️Não revisada,vou fazer isso só amanhã!⚠️

Akaza já estava de pau duro,mas sem Rengoku perceber.Estava acontecendo uma cena totalmente quente,o que Rengoku fez deu a entender que ele queria pagar um boquete em Akaza.

-Kyoujurou...- Ele mesmo não sabia o porquê,mas estava receoso em fazer ali mesmo-podemos conversar primeiro?

-Sim...-Kyoujurou se perguntava se havia passado dos limites.

Os dois se sentaram na cama para ter uma "conversa civilizada".

-Então,o que queria conversar comigo?

-É que...- Rengoku sempre foi de enfrentar tudo sem medo,sempre otimista com um sorriso no rosto mas dessa vez com Akaza foi diferente-Se lembra quando você disse que gostava de mim?

O Hashira estava tremendo e Akaza não sabia distinguir se era de medo,preocupação ou timidez.Ele sabia que humanos eram diferentes dos onis e que eles podiam ficar doentes e envelhecer,então já estava pensando em chamar Uzui,o melhor amigo dele,para ver se havia algo errado.

-Sim,o que tem?

-É que eu...já tenho uma resposta!-Akaza arregalou seus olhos e dessa vez foi ele quem começou a tremer enquanto pensava nas possibilidades das respostas de Rengoku:"Eu não gosto de você","Não sou gay","Eu te odeio porque quase me matou e se não fosse pelo nascer do sol,você teria matado o jovem Kamado e seus amigos também","não posso corresponder aos seus sentimentos pois estou namorando uma batata".

Bom...ele tinha 100% de certeza de que não era a segunda opção.

-E-eu...gosto de v-você!

Akaza não sabia se chorava,se ria ou se desmaiava.Seu sonho da noite passada estava realmente acontecendo!

-Você O QUE??

Kyoujurou achou que ele responderia de outra forma,uma forma mais carinhosa,então pensou:"talvez o sentimento dele por mim tenha mudado e ele não me quer mais".

-Foi um erro dizer isso,me perdoe-O pilar já ia saindo quando a Lua superior puxou seu braço e disse "não vá"-Mas--

Rengoku estava prestes a dizer algo mas foi interrompido por um beijo caloroso iniciado de Akaza que o pegou no colo sentindo um "EU VOU CAIR" vindo da boca de seu amado no meio do beijo.

-Eu não vou te deixar cair,bebê-Akaza falou-eu...não gosto de você-Kyoujurou sabia que era uma opção,mas não fazia sentido ele dizer isso após dar um beijo nele!- Eu te amo!

Rengoku corou.Nunca tinha recebido um "Eu te amo" tão sincero desde que sua mãe havia falecido,sempre escutou xingamento de seu pai o diminuindo e só escutava às vezes de Senjuro,que não falava muito por medo de apanhar de seu pai novamente.

O bola de basquete deitou o loiro na cama esfregando suas intimidades em sua bunda que mal esperava para dar uma bela mordida.

- Por mais que eu queira fazer isso aqui-disse o pilar mexendo suas mãos em um sinal de "pare" e recebendo um olhar de triste e confuso de Akaza-Eu prometi para o Uzui que levaria ele no restaurante que eu tinha ido na última vez...

-E daí?Ele pode esperar,Kyoujurou-O Hashira fez um olhar de "sério?Tá doido?" para seu membro-O que foi?Quer ele tanto assim que não para de olhar?

-N-não seu idiota!Eu senti o tamanho dessa coisa e pelo visto não é pequeno!Eu posso ficar sem andar,sabia??

-Poxa...vai mesmo trocar seu namorado pelo melhor amigo?-Kyoujurou corou com a fala de Akaza mencionando a palavra "namorado".

-N-namorado??

- Ah é esqueci de fazer o pedido digno-Disse Akaza agachando com seu joelho esquerdo apoiado no chão-Quer lutar,digo,namorar comigo?

O pilar das chamas não sabia o que responder,quero dizer,ele sabia mas não sabia como.

Akaza gelou achando que foi muito apressado e nem tinha comprado uma aliança de compromisso!

-Sim!Eu aceito namorar com você,Akaza.

O rosado nunca tinha ficado tão feliz na vida,só namorou uma garota que acabou sendo envenenada,depois disso,ele nunca pensou que poderia encontrar o amor novamente.Até que Kyoujurou apareceu para brigar.

Rengoku estava em cima de Akaza enquanto se beijavam e Akaza apertando a bunda grande de seu namorado.

-Alô Rengoku,a Mitsuri tá te procurando aqui--Akaza tinha esquecido de trancar a porta já que pensou que só iriam conversar e nada mais,então Uzui chegou sem nem bater-Opa,tô atrapalhando alguma coisa?

-Sim,está-Akaza falou com suas veias saltando de raiva.

-Não,não está!-O loiro disse um pouco envergonhado logo saindo de cima de Akaza e correndo atrás de Uzui pois sabia que ele ia falar para todos o que tinha acontecido-GENTE O UZUI NÃO TOMOU O REMÉDINHO DELE E ESTÁ ENLOUQUECENDO!NÃO ACREDITEM NELE!!

-Que remédio?-Makio,Hinatsuru,Suma e Zenitsu se perguntavam pois moravam com ele e nunca o viram tomar algum remédio.

-GALERA VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE EU VI!!-Uzui chegou arregalando os olhos,sorrindo e gritando-VI O AKAZA E O RENGOKU SE PEGANDO LÁ NO QUARTO DELE!O RENGOKU TAVA EM CIMA DO AKAZA!

-QUE???-Todos gritaram olhando para Rengoku que estava entrando em desespero e para Akaza que desceu na força do ódio.

Continua...

——————————————————————————–

Bônus:

O que acham que vai acontecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que acham que vai acontecer?

a)ninguém vai acreditar no Uzui pois Rengoku é da igreja

b)Todos vão pra cima do Rengoku para saber o que rolou

c)vão cancelar o rolê no restaurante pro Akaza poder comer ele em paz

d)O Michael Jackson vai expulsar todo mundo

Respondam aí

Vlw pela leitura glr👁👄👁✋🏻

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora