- Eu acho melhor todos nós irmos dormir-Douma havia falado com um tom mais sério que não é muito de seu costume-Muzan-sama foi dormir e disse que não ia comer,a Daki e o Gyutaro estão no quarto e provavelmente vão dormir também...
Quando Douma disse isso,os que estavam presentes no local olharam com espanto,parecendo que viram um demônio...quero dizer,um fantasma.
-O que foi gente?Por que tá todo mundo me olhando assim?Estou me sentindo ameaçado!
-É que essa é a primeira coisa normal que você diz só hoje...
-O Douma tem razão,eu estou morrendo de sono e quero logo fechar meus 6 olhos-Kokushibo disse enquanto bocejava e subia as escadas-Kaigaku,pode rolar uma outra hora?Eu realmente tô com sono.
-Claro,Michikatsu.
- Por favor...pare de me chamar de Michikatsu...
-Ok,vou parar,Michikatsu.
-Acho que ele não vai parar,Kokushibo...-Akaza disse com uma gotinha de água na testa.
-Ah...ok,boa noite gente.
Logo depois disso,Akaza,Douma,Kaigaku e Nakime foram para os seus devidos quartos.
Pov:Akaza
Todos decidiram irem dormir...eu concordei pois não tinha escolha.Não estou com tanto sono,então vou aproveitar para ver se o meu querido Kyoujurou está online!Estou com tanta saudade dele,queria que ele sentisse o mesmo...
Pego meu celular que estava carregando e vejo as mensagens que Muzan-sama me mandou,como "nunca mais faça o que fez hoje","Estou muito decepcionado,lua superior 3".
Esse cara é um pé no saco,ele se parece muito com aquele tal Michael Jackson...só falta a luva de prata brilhante.
Bom,Kyojurou está online!!Vou mandar uma mensagem para ele...
Mensagens on
Oi Kyoujurou!
Tudo bem?
Sinto sua falta...
Olá Akaza
Estou bem
E você?
Também senti saudades...
Sério??AH MERDA
O que foi??
Eu ia apagar aquela mensagem...
Mas acabei apagando só pra mim!
T-T
E por que apagaria?
Foi tão fofa
Kyoujurou...preciso te falar uma coisa
Pode dizer
Eu gosto de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)