Kaigaku e Kokushibo não sabiam o que fazer em uma situação daquelas...
-Mui...-O maior tentava conversar mas foi impedido por Genya que entrou procurando seu namorado-O que esse desgraçado tá fazendo aqui?
- Que porra tá acontecendo?-Chegou um garoto,idêntico a Tokito,porém,pareciam ter personalidades opostas-tava transando,pai?- Kaigaku queria se enfiar em um buraco-cê é gay desde quando?Eu sou o único hetero aqui?
-YUICHIRO!!-Kokushibo levantou correndo para abraçar o irmão gêmeo de Tokito.
-COMO TU AGUENTOU ISSO DENTRO DE VOCÊ??-Muichiro falou olhando para Kaigaku e apontando para o pênis de Kokushibo,que estava nu-E eu pensei que o do Genya fosse grande...
-Você não reclamou hoje de manhã...
-VOCÊ TRANSOU COM O MEU FILHO??-O instinto paterno falou mais alto em Kokushibo o que fez Genya sair correndo-VOLTA AQUI FILHA DA PUTA!!
Kokushibo odiava Genya.Um dos motivos era da habilidade dele que só foi visto 300 anos atrás,que era a habilidade de se transformar em demônios por se literalmente comer nem que seja um único pedaço de sua carne ou de sua arma.
O maior tinha colocado a roupa rapidamente enquanto os gêmeos Tokito conversavam com Kaigaku,que já estava com uma camiseta de Kokushibo e só uma box,já que as calças estavam sujas e as de seu namorado eram muito grandes.
-Então,você é um oni também?-Yuichiro estava conhecendo o namorado de "seu pai" que continuava tremendo-não consegue parar de tremer não?
-Yui...calma,ele tá nervoso.
-Ok,Muichiro.
O único que conseguia acalmar seu irmão era Muichiro que tinha problema de memória,então era um pouco difícil de discutir com o mesmo...
Na sala~
-Te peguei,Shinazugawa!-Kokushibo era 10 cm maior que Genya,então já dava um certo medinho,tirando os seis olhos-vocês transaram quantas vezes??-Gyutaro do céu,pausa isso aí porque o cabaré começou!-Disse Douma ansioso para ver a briga.
-Senhor...você está me sufocando!!-Genya logo morreria de asfixia se não fosse por Douma o impedindo.
-Ei ei ei Kokushibo!Solta o menino!-Todos se assustaram ao ver a boa ação de Douma-Por mais que eu goste de tretas,a gente jurou não matar ninguém!E você vai acabar fazendo isso se continuar assim!!
Kokushibo soltou Genya,que foi pego por Gyutaro no colo ganhando um "obrigado" dito pelo garoto.
-Foda-se-Kokushibo não queria assumir,mas ficou triste ao perceber que tinha perdido o controle novamente-Tô indo pro meu quarto,não me procurem.
- Pra que eu iria te procurar se você acabou de falar que estaria no quarto?-Daki perguntou.
- Foi pra não me procurarem.
Fazia sentido.
Genya estava chateado,queria ter um bom relacionamento com Kokushibo,porém,não dependia só dele...
-Fica triste não-Daki tentou o consolar-Ele sempre quis ser pai de novo,então ele é meio protetor com os que tem.
No quarto~
- Foi um pouco difícil de entrar-Muichiro falava-Mas o Genya me preparou certinho e ele conseguiu meter.-Aconteceu a mesma coisa comigo!Mas seu pai tem uns fetiches meio estranhos...- Kaigaku não sabia se podia falar aquilo,mas falou mesmo assim-Mas eu amei!
Yuichiro,Muichiro e Kaigaku conversavam sobre qualquer coisa,era legal o fato de que Kaigaku apenas um pouco mais velho que os gêmeos.
-Vejo que estão se dando bem-Kokushibo encostou na batente da porta-Sobre o que tanto conversam?
-De como o Muichiro transou com o Genya e o Kaigaku com você.-Yuichiro falou na lata.
Kokushibo não sabia se ficava feliz pela conversa fluir bem ou se ficava preocupado pelo tipo de conversa que fluía.
-Pai,precisamos ir-Yuichiro disse-Vamos,Mui.
-Pai,cadê o Genya?-Muichiro perguntava.
- Tá lá na sala-Kokushibo falou como se não se importasse com o garoto-só não sei se tá vivo...
-KOKUSHIBO???-Kaigaku gritou.
-É brincadeira-não,não era brincadeira-ele tá vivo sim,relaxa haha...
-Vamos ter uma bela conversinha depois!-Kokushibo tinha medo dessa tal conversinha que Kaigaku disse que iriam ter,mas sabia que no meio dela,iriam transar-e não,não vamos transar.
-QUE??-O mais velho estava triste,pois quem manda no relacionamento era Kaigaku-ok,ok...
Na sala~
-Genya,me desculpa pelo que meu pai fez,tá?-Yuichiro disse enquanto seu irmão abraçava seu cunhado,que gostava muito.-Vocês não vão mesmo ficar do meu lado??
-Não.
-Koku...você quase matou uma criança-Kaigaku dizia abraçado ao braço de Kokushibo-Isso não foi muito legal...
-O Kokushibo matou algum parente??-Nakime perguntou ao escutar todo o barraco.
-Sai daqui,ciclope-Kaigaku falou sem paciência para lidar com sua "rival"-Não é da sua conta se o MEU NAMORADO matou alguém.
Kaigaku destacou bem a parte do "meu namorado".
Yuichiro,Muichiro e Genya voltaram para seus lares e ficaram apenas os luas superiores e Muzan no local.Estavam entediados,então Daki teve uma ideia...
-Gente,vamos brincar de verdade ou desafio?
Continua...
——————————————————————————-
🔆que fanart meus amigos,que fanart~
O que acham que vai acontecer?
a)Não vão brincarb)Douma vai estragar a vida de todo mundo
c)Vão rolar verdades nunca ditas
d)vai ter orgia
Respondam aí~
O que vcs mais gostam na fic?
Vlw pela leitura guys🤙🏻👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
>》•A casa das luas superiores•《<
FanfictionA descrição é muito grande então vai ficar no primeiro capítulo okay :)