Presos no banheiro

952 41 205
                                    

Na casa das luas~

Muzan pov:

Porra!

Não aguento mais aquele monstro dentro de casa!Mesmo EU sendo o próprio rei demônio,ELE continua sendo o monstro!

Acho que ele tá muito estressado porque tem cabelo vermelho longo caído no chão por toda a parte!

Esses dias eu vi ele sem o haori...puta que pariu...

Ele é o monstro mais gato que eu já vi!

Pera...QUE PORRA EU TO PENSANDO?!

Eu tô ficando maluco...

Fui tomar banho e como o chuveiro do meu quarto queimou,sou muito fresco pra tomar banho na água gelada,tô fora!

Entro no banheiro rapidamente,tranco a porta e já tiro a minha roupa.Me viro e vejo um peitoral definido e nu a minha frente.Levanto a minha cabeça mais pra cima e vejo...

Ele...

Sim,ele...

Sim,a pessoa nua a minha frente era Yoriichi...

-Que merda você tá fazendo aqui?-Ele me pergunta,com uma expressão de naturalidade com um pouco de raiva.

-AAAAHHH-Tomo um susto e tento sair mas a trava da porta emperra e eu fico preso lá dentro...com ele...juntos...pelados...

-QUE COISA GIGANTE É ESSA?!-Ele tem marcas?!-POR QUE CARALHOS VOCÊ TEM MARCAS NO PAU?!

Olho para...a coisa...dele e ele nota.

-Gostou da visão?

Eu coro.

Pera,que?!

Eu,um imortal,rei dos demônios mais temido do mundo,fiquei corado por causa de um cara que quer me matar?!

Eh...

-CALA A BOCA!

-Por que tá fazendo tanto escândalo?O Douma tá me esperando no quarto,acha que eu quero continuar aqui?!

O DOUMA?!

Claro,aquela puta desesperado por sexo...

-Porra...eu só queria tomar um banho pra desestressar!-Digo bufando.

-Pode ir,quero ver o tal rei dos demônios tomando um banho com a cueca da hello kitty.

-EU NÃO USO CUECA DA HELLO KITTY!!-Certeza que o Douma falou pra ele!-Huh...você tá namorando com o Douma?

-Você sabe que a minha katana vermelha tá ali no canto né?-PUTA QUE PARIU FUDEU-e não,somos só parceiros de foda...só isso...

-Tenso hein...-Olho para o teto tentando desviar o olhar e sinto ele pegando no meu queixo,com a boca dele centímetros da minha-Q-Que?!

-Se contar pra alguém,eu juro que te corto em pedacinhos.

-O-OK!!-Ele olha pra minha boca e eu coro-VOU TOMAR BANHO!!-Yoriichi solta uma risada e se vira pra mim-PARA DE ME OLHAR!

-Não quero-Porra...-Bela bunda hein-Ele aparece atrás de mim e dá um tapa forte.

-AH!-Acabo soltando um gemido,fazendo ele chegar mais perto-SAI DAQUI!!!

Eu juro que tentei empurrar ele gente mas não deu!Por algum motivo,meu corpo ficou totalmente mole mas o meu pau...

-Ficou duro só por eu estar perto de você e te dar um tapa na bunda?Não esperava menos.

-SAI DAQUI YORIICHI!!!

-Olha só!Primeira vez que fala meu nome hein?Estou lisonjeado!

-Você fala que meu pau tá duro,mas já viu o seu?Tá duro igual pedra!-Falo mesmo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

>》•A casa das luas superiores•《< Onde histórias criam vida. Descubra agora